Então o vi se aproximando de mim cada vez mais, já que estava em último no momento, era fácil vê-lo melhor. Enchi meus pulmões de ar e o esperei se aproximar mais um pouco, e então ele olhou diretamente pra mim antes mesmo que eu fizesse algo ou sinalizase que estava ali o observando. Por um momento achei que tudo havia parado ao redor e apenas ele se movia lentamente galopando com seu cavalo pela grama vendinha. Sua expressão era de surpresa, talvez ele não esperasse me ver ali, porém logo um sorriso surgiu em seus lábios, um sorriso até então nunca visto em sua face. Era uma mistura de alívio e agradecimento, com uma suavidade que fez meu coração bater tão alto, que achei que era capaz de ouvi-lo.
Então tudo voltou a se mover e quando olhei bem, Taehyung já não estava atrás, surpreendentemente ele começou a ultrapassar cada um dos cavaleiros e em um instante, ele estava terminando a corrida em primeiro lugar.
...
Tentando passar pela multidão de pessoas que estavam a frente do pódio, onde a premiação aconteceria, cheguei na frente aos tropeços. Encima do pódio com o número um, Taehyung sorria segurando um ramo de flores e uma taça quase três vezes maior do que aquelas que vi nos estábulos. Tentei lhe chamar a atenção, porém ele logo desceu indo para o lado oposto, passando por mais pessoas e num instante sumiu.
Novamente aos tropeços e sufocado, saí imediatamente dali, porém lembrei de Jungkook. Olhei ao redor e nenhum sinal dele.
— Onde ele se meteu?!
Resolvi procurá-lo entre aquela multidão, porém acabei esbarrando em alguém.
— Desculpa... oh! -era Jennie, estava acompanhada de Namjoon.
— Jin. -ela parecia surpresa, mas logo sorriu e me abraçou. — veio ver meu irmão vencendo?
— Ah, sim. E você, está melhor? Seu irmão disse que não esteve bem–
— Eu estou bem, não se preocupe. Taehyung sempre foi exagerado, não acredite em tudo que ele diz.
— Ela está certa. -Namjoon complementou.
— Oh, que bom que está bem então, fiquei preocupado.
— Eu estou bem. Vem, vamos comer algo. -falou entrelaçando seu braço no meu.
— Ah, desculpa. Mas é que eu estou procurando meu irmão, ele sumiu já faz um tempo.
— Então vamos procurar juntos. Provavelmente está fugindo das garotas. -ambos sorrimos.
— Como é seu irmão? Eu ainda não o conheço. -Namjoon falou olhando ao redor.
— Bem, ele um pouco mais baixo que eu e mais novo. Cabelos pretos, e está vestindo roupas pretas e azuis. -ele franziu as sobrancelhas.
— Hum, pela sua descrição, acho que vi alguém assim mais cedo, próximo ao portão de saída.
— Mas ele não disse que iria embora.
— O vi falando com alguém, mas não sabia que eles se conheciam.
— Quem era?
— Jimin.
— Jimin? -exclamei confuso. — Mas eles não se conhecem. Conheço todos os amigos de Jungkook.
— Foi o que pensei, Jimin dificilmente vem aqui. E também, alguém chegou naquele momento e levou seu irmão para longe, mas não sei quem era.
— Vamos procurar por ele. -Jennie falou puxando a nós dois.
Juntos nós três, caminhamos quase por todo o hipódromo a procura de Jungkook, e finalmente o encontramos sentado na arquibancada próxima da saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oɴʟʏ Yᴏᴜ (Taejin)
FanfictionSendo pressionado a se casar, Kim Seokjin decide tomar uma decisão ousada: um casamento combinado, porém o que ele não esperava é que o irmão de sua "noiva" fosse fazer seu coração bater de uma forma diferente. (CONCLUIDA)