(⚠️Cenas explícitas⚠️)Após me despedir de Jimin e Namjoon, sem lhes contar o que havia acontecido, peguei um trem de volta para minha cidade, uma viagem que durou dois dias. Assim que cheguei em casa, minha família me perguntou sobre a viagem, porém quis descansar primeiro, descanso o qual durou um dia em cima de uma cama. Me encontrava extremamente triste, o que deixou minha família preocupada, falei que era apenas um resfriado por passar muito tempo no mar, porém isso se tornou verdade após me recusar a sair da cama.
Então se passou uma semana inteira, Jennie me visitou algumas vezes. Conversamos bastantes, até mesmo sobre a data do casamento, a qual decidimos que seria em dois meses. Ela estava bastante feliz. Em uma de nossas conversa, o nome de Taehyung foi citado por ela. Descobri que ele havia viajado para Coreia, para ver seu treinador, pois a competição anual de corrida de cavalos estava se aproximando e que ele queria muito levar o primeiro lugar. Também falou que ele só voltaria um dia antes do nossos casamento.
Eu já nem sabia o que pensar sobre ele. Jennie falava do irmão com tanto orgulho, que o admirava muito. Minha vontade era de falar tudo o que havia acontecido, porém eu sabia que ela duvidaria, e que se eu provasse que fosse verdade, ela ficaria bastante decepcionada. Então não a faria passar por isso como eu passei.
Aquele sentimento permanecia dentro de mim, porém prometi para mim mesmo que o apagaria, esqueceria completamente que um dia eu havia me apaixonado por Taehyung. Mas diferente do que eu pensava, todas noites eu sonhava com aquele beijo e para piorar, minha imaginação acrescentava detalhes que me fazia acordar com meu corpo em chamas, e pela primeira vez, me senti na necessidade de satisfazer meus desejos carnais, porém assim que passava, me sentia sujo e com a consciência pesada, o que me fazia passar um largo tempo na banheira limpando meu corpo, mesmo estando limpo.
Já não havia salvação para mim, e notei isso apenas quando Jennie beijou meus lábios de repente, em uma tarde, onde estávamos passeando. Fiquei sim surpreso, porém não havia aquela mesma sensação que senti na sala de fotografia, e me senti extremamente mal por lembrar do irmão dela naquele momento, e me senti pior ainda quando ela me contou que havia sido seu primeiro beijo.
Então em uma noite, dois dias antes do casamento, me olhei no espelho e bati em minha própria face.
— Jin, o que estas a fazer? -ouvi Jungkook pergunta preocupado. Lhe encarei e corri para abraça-lo, deixando as lágrimas de frustração caírem. — o que aconteceu?
— Eu não consigo Jungkook. Eu sou a pior pessoa do mundo. -confessei entre soluços .
— Por que está falando essas coisas? Vem. -me levou para fora do banheiro e me sentou na minha cama. — me diz o que está acontecendo. -perguntou enxugando meu olhos.
— Não conseguirei me casar.
— E por que diz isso? -se abaixou em minha frente.
— Jennie não merece uma pessoa como eu. Como eu pude fazer isso–
— Jin. -falou alto segurando meu rosto entre suas mãos. — me diz o que está acontecendo ou não poderei te ajudar e só ficarei preocupado. Eu nunca lhe vi nesse estado. O que acontece naquela viagem que o fez mudar completamente? Eu sou seu irmão, então não me deixe no escuro. -nós encaramos por uns instantes, antes de eu suspirar e decidir contar tudo pra.
Ele tinha razão, era meu irmão, nunca fui de esconder dele o que se passava comigo. Então lhe relatei tudo, desde quando conheci Jennie até o último dia no navio, e o que vinha acontecendo comigo desde então. Ele demorou um pouco para processar, porém no fim apenas me abraçou e tentou me tranquilizar, pois me encontrava em um estado deplorável. Ele ficou um tempo comigo abraçado na cama, até eu cair no sono, o que tinha se tornado difícil, houve muitas noites de insônias, porque não conseguia dormir com a mente repleta de pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oɴʟʏ Yᴏᴜ (Taejin)
FanficSendo pressionado a se casar, Kim Seokjin decide tomar uma decisão ousada: um casamento combinado, porém o que ele não esperava é que o irmão de sua "noiva" fosse fazer seu coração bater de uma forma diferente. (CONCLUIDA)