Não demorei muito a adormecer novamente e quando acordei no dia seguinte, sentia-me cansado, esgotado, sem energia alguma para levantar-me, como se estivesse acabado de me deitar, então voltei a dormir. Horas depois, acordei assustado como se estivera me esquecido de fazer algo muito importante. Com o coração acelerado olhei ao redor, estava sozinho na cama, e a visão da janela me dava uma clara sessão de que era mais de meio-dia. Rapidamente fiquei de pé, corri até a janela e confirmei minha suspeita. O dia já havia começado a muitas horas. Olhei para a amplitude do quarto podendo ver como era. Não havia nada muito diferente do meu, era simples e sem muita decoração, apenas o necessário para um quarto de um homem solteiro.
— Oh, já está de pé senhor. — Distraído em pensamentos, não notei a porta ser aberta. — desculpe se lhe assustei. Quer que lhe sirva seu café da manhã? -era uma empregada.
— Que horas são?
— Creio que não passa das onze da manhã senhor.
— Como pude dormir tanto? -passei as mãos em meus cabelos, senti que estavam bastante desgrenhados, então ouvi uma pequena risada vinda da mulher. Meu rosto rapidamente começou a esquentar.
— Prefere lavar-se antes? -acenei com a cabeça sem olha-la. — o banheiro fica nesta porta. Enquanto isso irei preparar seu café e o trarei aqui, ou preferes comer na cozinha?
— Irei eu mesmo á cozinha.
— Tudo bem então. Já estou indo. -ela saiu fechando a porta. Voltei para a cama e deitei de braços abertos.
— Como deixei isso acontecer? -me perguntei cobrindo meu rosto com as mãos extremamente envergonhado.
Assim que terminei de me lavar, saí do quarto em direção a cozinha. Na porta, vi que a comida para o almoço estava sendo preparada, o que fez me sentir mais envergonhado ainda.
— Aqui senhor. -a mesma mulher de antes me levou até a mesa, onde havia pães, geleias, torradas, suco, café e leite.
— Obrigado.
— E antes que me esqueça, o Sr. Taehyung me pediu para lhe entregar isto. -me estendeu um papel dobrado. — com licença. Se precisar de alguma coisa é só me chamar.
— Tudo bem, obrigado. -ela se afastou e fiquei olhando para o papel, mas o deixei de lado, pois estava com muita fome.
Ao terminar de comer, peguei o papel o abri.
"Se estiver lendo isso é porque finalmente acordou, tentei lhe acordar algumas vezes, porém parecia-me como uma pedra. Saí primeiro pois precisava fazer os preparativos para uma viagem. Durante a noite, pensei bastante sobre nós e decidi que precisávamos nos conhecer melhor se eu quiser aceitar o seu casamento com minha irmã, então decidi fazer uma viagem com você. Assim que terminar de ler esse recado, não vá embora, pois viajaremos hoje mesmo, e não se preocupe com nada, já terei deixado tudo preparado. Me espere como um bom garoto."
Li e reli as palavras naquele papel, me questionei como poderia existir alguém como ele. Meu rosto ardia de raiva, mas meu coração estava acelerado.
— O que está acontecendo comigo ultimamente? ‐passei uma mão sobre meu peito tentando regular minha respiração e meu coração. — eu odeio ele e tudo que ele faz, mas... por que fiquei um pouco empolgado?
— Já terminaste senhor?
— Ah, sim. -guardei o papel em um bolso.
— Por que seu rosto está-
— Eu já terminei, estava muito bom. Mas preciso ir pra casa. -falei me levantando rapidamente.
— Não pode ir, o Sr. Taehyung pediu-me para não lhe deixar ir, de forma alguma. -ela falou entrando em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oɴʟʏ Yᴏᴜ (Taejin)
Fiksi PenggemarSendo pressionado a se casar, Kim Seokjin decide tomar uma decisão ousada: um casamento combinado, porém o que ele não esperava é que o irmão de sua "noiva" fosse fazer seu coração bater de uma forma diferente. (CONCLUIDA)