Trilha Sonora: Conan Gray - Heather
"[...] Teresa que amava Raimundo..."
Quadrilha
Carlos Drummond de AndradeSentia-me nervosa naquele meu primeiro dia, trabalharia para Oliver Dubois, um dos maiores empresários do país. Sentia as minhas mãos suarem, não sabia se em ansiedade ou medo de que algo desse errado, passos -as sobre minha saia, tentando secar a palma suada sobre tecido. Respiro fundo antes de bater na porta do homem, desejando que tudo desse certo nesse primeiro dia, seria muito bom ter aquela empresa no meu currículo, era um lugar de renome que poderia me abrir muitas portas. Quando bati na porta, ouvi a voz ressoar do outro lado, permitindo a minha entrada.
Abro a porta, me deparando com um dos homens mais lindos ao qual já vira, seus traços eram masculinos, fortes e emoldurados pela a bela e bem cuidada barba. Sentando sobre aquela cadeira ele exalava poder, tinha um semblante sério e olhos castanhos marcados pelas grossas sobrancelhas.
— O-oi... — cumprimento.
— Boa tarde, senhorita... — mexeu entre os papéis procurando por algo — Layla...
— Sim...
— Certo... Seja bem-vinda, Layla, vamos ao trabalho? — perguntou na separando o material que seria usado por mim.
Vamos fazer o que o senhor quiser...
[...]
Oliver
Finalizava uma documentação de órgão estatal sobre uma área que planejava investir quando o telefone no meu ramal tocou, o tirei, levando-o ao ouvido querendo entender o porquê da interrupção.
— Alô? — pergunto, tirando os óculos de leitura e massageando as minhas têmporas .
— Senhor Oliver, a mãe do senhor está aqui, devo permitir a entrada? — ouço minha secretária Layla falando aos sussurros, possivelmente com medo de minha mãe.
— Pode sim, senhorita. E também pode ir almoçar. — completo, olhando o meu relógio.
— Okay, obrigada, senhor. — agradeceu e eu desliguei.
A porta da minha sala foi aberta, a senhora loira de olhos verdes adentrando o cômodo com toda sua aristocracia, a senhora minha mãe vestia um elegante vestido azul escuro e os cabelos loiros perfeitamente ajustados em um coque. Mamãe colocou a bolsa sobre a minha mesa e me encarou pondo as mãos sobre a cintura.
— Não vai abraçar a sua mãe? — perguntou, abrindo os braços na espera de meu abraço.
Levanto de minha cadeira contornando a mesa afim de contender-lhe o pedido. Quando a rodeio a tiro do chão, recebendo tapas por ter feito isso, acabo rindo a soltando e vendo-a passar as mãos sobre o vestido na tentativa de desamassá-lo.
— Bruto... — murmura em meio ao ato.
Sorrio voltando a contornar a minha mesa, começo a desligar o computador para deixar a empresa e ir buscar a minha princesa na escola. Olho para a minha, a vendo parada me encarando com um sorriso que eu conhecia bem. E não gostava nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viúvo (Série: Loving b. Brasília 4) [Degustação]
RomantikSinopse: O CEO de um dos maiores grupos de administração de shoppings do país era completamente apaixonado por sua esposa, um amor que se cultivava mesmo após o falecimento dessa, deixando aquele homem na condição de viúvo, além do novo título teve...