Capítulo 8

477 31 37
                                    

A Iasmin é tentada, viu?

Trilha Sonora: The Pussycat Dolls - Buttons
"Dezembro, 2010

Las Vegas

O homem vestia camisa social com as mangas dobradas e um colete preto, um calça social da mesma cor do colete e nos pés bem lustrados sapatos. Sentando sobre a cama de maneira despojada o homem olhava para parede enquanto aguardava a esposa que no banheiro se encontrava. A esposa fazia suspense sobre a roupa que usaria desde que voltará das compras naquela tarde, entrando naquele cômodo com algumas sacolas em mãos às 5 daquela tarde, permitindo o marido só que em determinado momento tomasse banho. Por isso quando a porta soltou o rugir ao ser movida a ansiedade já corria o sangue daquele homem.

Yeah, lil' mama, you lookin' good! — disse, boquiaberto, não perdendo a oportunidade de brincar, arrancando da esposa um sorriso.

Na cabeça a lace de corte channel de um preto azulado, os vestido linha triângulo extremamente curto de um branco que brilhava de acordo com que a luz batia, a mulher movimentava o quadril fazendo com que o vestido esvoaçasse. Nos pés um salto quinze com tiras metalizado em prata. No rosto uma maquiagem leve e um batom vermelho, Iasmin ao contrário da moda daquela década, tinha grossas e bem desenhadas sobrancelhas, a maquiagem leve sendo equilibrada com o batom vermelho.

— A mulher mais bonita de toda a Las Vegas... — elogiou se levantando da cama, a olhando encantado.

A mulher animada se desencostou do umbral com um sorriso animado e caminhando em direção ao homem dando pulos de alegria. O homem recebeu um beijo, deixando a marca do carmim do batom em seus lábios que o deixou truão diante do pequeno contato, com facilidade sendo puxado em direção a saída.

A festa de ano novo sendo comemorada no terraço daquele luxuosos cassino. Diante daquela multidão de pessoas, o homem por sua altura e musculatura se destacava dos demais, a mulher ao seu lado mesmo sobre os altos saltos e tendo longas pernas batia em seus ombros. Buttons tocava, a música sensual fazia com que os quadris da bela mulher se movessem sozinhos, as grandes mãos desceram parando sobre as laterais do corpo feminino, os olhos do homem desceram para o movimento que sua acompanhante fazia, mexendo-se de acordo com o bpm daquela canção. A cabeça da mulher se apoiando no forte peito, o encarando e mordendo as laterais da bochecha, virando-se de frente para o homem, sussurrando a canção, dublando para o homem continuando a mover o quadril, quebrando de lado, logo o puxando pelas golas de sua camisa, voltando a se aproximar...

Sayin' what you gon' do to me — sussurrou, em seu ouvido.

— O que você quiser que eu faça essa noite... — respondeu de volta, com a voz naquele momento rouca.

Ao ouvir aquela respostas sua pele se eriça, seu rosto se afasta com ela mordendo os lábios carnudos.

Tudo? — perguntou, duvidosa.

Tudo... — afirmou, ansioso.

— Eu comprei alguns brinquedos... — comenta com banalidade.

À vontade de deixar aquela festa que haviam acabado de chegar aumentou, olhou para o relógio decidida a ficar até os fogos, não por mais tempo.

Ansiosa do jeito que estava quando os fogos enfim estourados foram, a mulher o puxou, o beijando de forma apaixonada. Um dos fotógrafos que circulavam por aquela festa parou, olhando a cena parou registrando o momento, quando a chuva de fogos acabou e os dois se descolaram o fotógrafo os alcançou mostrando a foto."

Iasmin

Olhava para foto que tínhamos tirando em Las Vegas, eu e Oliver nos beijávamos enquanto tínhamos os fogos ao fundo, sabia o que acontecia mesmo não vendo direito porque aquela é uma das minhas fotos favoritas. Foi uma noite e tanto, lembro de cada detalhe, mas também, não tinha como esquecer.

O Viúvo (Série: Loving b. Brasília 4) [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora