Trilha Sonora: Winona Oak - He Don't Love
"[...] Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém."Layla
Quando as portas do elevador se abriram o homem passou por elas correndo, suas roupas sujas e o semblante sério. No mesmo momento me levantei, caminhando em direção ao meu chefe, ainda sem entender ao certo o que acontecia.
— Senhor Oliver... — o chamei — precisa de ajuda?
— Preciso... — disse parando e se virando em minha direção e caminhando em minha direção agora — Preciso sim, preciso que vá até a minha casa e me traga roupas limpas pra mim, anda. — disse me entregando aquilo que eu pensei ser a chave de sua casa, virando-se novamente e caminhando até o seu escritório — Um de meus seguranças irá te levar até lá... — completou antes de fechar a porta totalmente.
Não podia perder tempo, corri até a minha mesa pegando a minha bolsa e indo em direção das portas de aço, para chamar o elevador. Voltei até minha mesa, pegando a sacola que tinha trazido com o paletó para o entregar, deixaria por lá mesmo.
A corrida até a casa dele foi rápida, logo que me vi debaixo daquele palácio meu olhos se arregalaram. A casa nada modesta de meu patrão chama muita atenção, muros pintados de preto cercavam a propriedade naquela rica região, mas a casa em si era toda pintada de branca, porém com detalhes em preto e pilares em cinza concreto. Na entrada já se dava de cara com a luxuosa piscina com vista para o lago, tinha muito dos verdes que enfeitavam aquela estrutura com detalhes, sua arquitetura soando extremamente moderna tinham três andares, do lado oposto à piscina havia a garagem cheia de carros dos mais caros juntos de um espaço gourmet, com churrasqueira, se dispõe entre a cozinha e a piscina emoldurada em uma caixa de concreto e um chão de mármore, o terceiro andar sendo maior que os outros estando suspenso, parecendo estruturalmente independente de todo o restante da casa, com um fechamento em estrutura de perfis metálicos e tijolos aparentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viúvo (Série: Loving b. Brasília 4) [Degustação]
RomanceSinopse: O CEO de um dos maiores grupos de administração de shoppings do país era completamente apaixonado por sua esposa, um amor que se cultivava mesmo após o falecimento dessa, deixando aquele homem na condição de viúvo, além do novo título teve...