Tonight - Zayn Malik

529 38 1
                                    

obs: leiam ouvindo Tonight - Zayn


Zayn P.O.V

Eu já sabia o que ela sentia e também sabia que não era justo com ela, e nem comigo.

Tenho um contrato com uma mulher para mantermos um relacionamento feliz perante a mídia, mas a mulher por quem sou apaixonado está cansada disso tudo, cansada de não podermos andar pelas ruas como um casal normal, o que também é meu desejo, não nego. A questão é que quando assinei o contrato eu já estava desacreditado do amor, tinha certeza que não haveria ninguém que me faria feliz. Estava completamente errado.

- Por favor, (S/N), me ouça, esse contrato não é pra sempre e você sabe disso, meu amor.

A garota me olhou com os olhos cheios de lágrimas e andou em passos lentos até a porta. Eu sei que dói, pois eu também sinto essa dor, eu odeio vê-la assim, odeio fazê-la chorar.

- Anjo, fica só mais essa noite, por favor. Se você realmente quer me deixar, me deixa ter só mais uma noite com você.

Peguei em suas mãos e as coloquei em meu rosto, olhando mais uma vez em seus olhos que logo foram fechados fazendo as lágrimas guardadas caíram, essas que foram rapidamente limpas por mim.

Encostei nossas testas e senti sua respiração profunda, logo encostei nossos lábios lentamente.

Passei meus braços por sua cintura a abraçando fortemente, não quero que ela vá embora, nunca mais.

Nos seus braços eu me sinto acolhido, em casa, ela é meu porto seguro, minha proteção, me sinto vivo com ela. Sempre me disseram que algumas coisas não podemos comprar, e é o agora que eu queria poder comprar, queria parar no tempo e ficar pra sempre. Ela me têm.

- Me ame como se o amanhã nunca fosse chegar, anjo.

Ela me disse e eu a peguei em meus braços, levando-a para meu quarto.

Coloquei-a delicadamente em minha cama e a olhei passando minha mão em seus cabelos e olhando em seus olhos com um sorriso sincero nos lábios. Ela passou a mãos por meu rosto como se eu fosse seu bem mais precioso, sua joia.

- Eu sou sua!

Tirei nossas roupas e beijei todo seu corpo, cada parte, cada cicatriz ou sinal. Queria decorar cada detalhe seu.

Ali fizemos amor como nunca antes, realmente um amor de despedida, tudo parecia em câmera lenta, ouvi os sons de seus gemidos querendo gravá-los em minha mente.

As únicas coisas que podiam ser ouvidas eram nossos corpos se chocando, nossos gemidos e os 'eu te amo' falado por nós dois.

Era como se o tempo tivesse parado para o amanhã nunca chegar, ou até mesmo como se o tempo não existisse.

Pela manhã, logo ao acordar, passei minha mão pela cama e encontrei apenas o travesseiro. Era a primeira vez que isso acontecia, todas as vezes em que eu acordava, era sentindo o cheiro de seus cabelos, e eu dava beijos matinais em seu rosto para que acordasse de bom humor.  Mas hoje foi diferente.

Peguei meu celular e logo vi suas mensagens.

📱: Não importa onde você esteja
Ou onde você estará
Quando você está feliz com você mesmo
Eu sei que você está pensando em mim

📲: Onde você está? - envei.

Após enviar essa mensagem, não obtive mais respostas.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

me mandem sugestões pra parte dois pela caixa de mensagens

postei, mas fiquei sentindo que faltou alguma coisa 😳

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine com famososOnde histórias criam vida. Descubra agora