LOUIS P.O.V
Eu estou conversando com meus amigos, (Zayn não estava) enquanto o sinal para todos entrarem na escola tocar.
Harry: A gente está sem fazer nada há dias. O que acham de uma aposta? - Ele falou com o sorriso de lado. Lá vem merda.
Eu: Que tipo de aposta? - Eu o questionei. Aposta? É comigo mesmo.
Harry: Vamos zuar os nerds - Isso, Harry! Já tenho meu alvo
Eu: (S/N)! Eu adoraria brincar com ela - (S/N) é uma nerd a qual eu sempre quis brincar. Ela não era uma NERD como todas, Ela era uma nerd gostosa, muito gostosa, pra caralho.
Liam: Eu não acho uma boa ideia, vocês sabem, ela já teve um rolo com o Zayn, ele ainda respeita muito ela. Escolham outra pessoa - Falando nisso, o Zayn já pegou ela, eles ficaram por uns 4 meses, mas eles pararam, sei lá qual o motivo.
Zayn: Ouvi meu nome... o que houve? - Zayn chegou animado, desde quando Zayn Javadd Malik, acorda com bom humor?
Eu: Nada, estávamos falando da (S/N) - Ele desfez o sorriso lentamente e me olhou com curiosidade
Zayn: O que tem ela? - Eu revirei os olhos, por que ele se importa tanto?
Eu: Estávamos planejando fazer uma aposta, envolvendo ela - Ah, claro, ele vai ser contra também já que "ela é muito importante pra ele". Otário.
Liam: Menos eu, claro. - Claro, o papai vai ser contra tudo. Parabéns, Liam.
Zayn: Vocês piraram? Escolham outra pessoa, ela não. Ela... ainda é importante pra mim, eu acho - Revirei os olhos novamente e ri debochando da cara dele
Eu: Qual é, Zayn? Que tipo de jogador de futebol fica com nerds? - Eu falei, já me irritando com aquilo, o que ele vê nela? Eu só vejo a gostosura no corpo dela, mais nada.
Zayn: Do tipo eu, se forem fazer essa aposta, não contem comigo pra absolutamente nada! - Ele falou decidido, e eu revirei os olhos, pela terceira vez naquela manhã
Eu: E se você contar pra ela, não se considere mais o meu amigo! - Eu falei apontando o dedo pra ele, na altura do peitoral dele
Zayn: Como? Ta brincando comigo, não é? - Ele falou batendo na minha mão, fazendo-me parar de apontar pra ele e ficou frente a frente comigo, ele estava me desafiando?
Eu: Você me ouviu. - Eu falei e firmei minha postura. Sério que ele vai ficar do lado da nerd?
O sinal tocou e nós fomos para a sala, estudamos juntos, então, fomos todos na mesma direção. Assim que chegamos, avistamos o meu 'alvo'. Não está nada combinado ainda, mas eu quero me divertir com a nerd gostosa.
[...]Quando o sinal tocou, saímos em grupo, mis uma vez, sem o Zayn, já que ele iria ficar contra nossa aposta.
Harry: E então, eu estava pensando em fazer assim, pago cinquenta dólares se você conseguir conquistar a nerd dentro de duas semanasNiall: E eu dou mais cinquenta, se você perder, dá cinquenta pra cada um - ele falou e mexeu no seu celular - Agora eu vou me encontrar com minha gatinha - ele saiu e foi à encontro de uma garota, e logo tascou um beijo nela. Isso aí garoto.