Walk away - N.H

1.3K 57 14
                                    

(S/N) P.O.V

Depois que Niall terminou comigo, eu fiquei numa fossa completa. Ele simplesmente disse "adeus" à três anos de relacionamento por aventuras de solteiro, bem, pelo menos ele teve a decência de não me trair.

Minhas amigas me ajudaram no tempo que eu fiquei mal e eu agradeci aos céus por ter pessoas assim ao meu lado. Hoje eu não sou mais aquela louca apaixonada, já superei isso, e é muito assustador para quem me conheceu no meu antigo relacionamento, me ver hoje, muito mais madura e não apaixonada.

Meu coração partido me mudou? Talvez.

Agora estou em uma balada que está classificada entre as top três, com minhas amigas e conversando/flertando com o barman, admito que ele é um gato.

— (S/N)? Você por aqui? — reconheci a voz, afinal foram longos três anos. — Me assusta ver você aqui, pensei que estaria...

— É, não estou onde você me deixou, Niall. As coisas mudam. Esperava me ver na fossa? — dei uma risada e tomei um gole de minha bebida.

— Admito que esse não era o primeiro lugar que eu esperava te encontrar... está ficando com muitos caras? — perguntou com desdém.

— Ah, por favor! Se veio falar comigo apenas para bisbilhotar minha vida, dê meia volta! — falei e revirei os olhos.

— Eu não vim pra isso. Vim me divertir. — falou e pegou uma bebida, que eu sinceramente não o vi pedindo.

— Ótimo, divirta-se então. Tenho que dançar, adoro essa música. Tchau tchau. — forcei um sorriso e fui para a pista de dança.

Como já esperado, um cara chegou em mim e colou nossos corpos. Não estava vendo seu rosto, mas tinha ciência que numa balada, todos estão a fim de se divertir, então apenas deixei rolar.

Ele segurou em minha cintura e eu rebolei lentamente, o que o fez deixar um beijo no canto de meus lábios. Dei um sorriso de lado e de repente, ele se soltou de mim bruscamente, com certeza foi puxado.

— O que é, deu pra ficar se esfregando em qualquer um, (S/N)? — Niall falou com raiva.

— Quem você pensa que é, garoto? Eu não tenho nada com você. Sou solteira, não tenho que te dar satisfação de nada, você quis terminar comigo, sabe o significa terminar um relacionamento? Você nunca teve direitos sobre mim, garoto, me erra! Vai viver sua vidinha de merda pra lá, está tentando cuidar da minha, a sua deve estar entediada, não é? — Virei as costas e ia sair, quando senti sua mão segurando meu braço.

— Eu não quero te ver dançando com qualquer um, (S/N)! — soltei meu braço com raiva. Quem ele pensa que é?

— Então não saia de casa. Vai embora, você sabe bem como fazer isso.

— Você não entende que eu estou falando isso pro seu bem?!

— Não comece a se importar comigo agora. Eu não preciso de você. O que eu tenho que fazer pra você perceber que eu não quero olhar pra sua cara nunca mais? Sabe o que eu sinto por você? Nojo. Vê se esquece que eu existo que eu já nem lembrava que você tinha nascido. — vi ele ficar meio abalado com minhas palavras, mas não me importei, afinal, eu quero mais é que ele se foda.

— Então é assim? Não quer mais saber de mim?

— Adeus, baby!

Saí de perto dele e fui para o meio da pista de dança. O que eu mais quero agora é diversão.

___________________________________________________

eu tava fazendo muito os fofinhos né, agora vamos de pisão da (S/N)

antes da outra fotinha, quero dizer que, eu NÃO vejo o Niall assim, apesar dele querer ser um comedor de casadas né hehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

antes da outra fotinha, quero dizer que, eu NÃO vejo o Niall assim, apesar dele querer ser um comedor de casadas né hehe

antes da outra fotinha, quero dizer que, eu NÃO vejo o Niall assim, apesar dele querer ser um comedor de casadas né hehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mandando pras mulheres casadas aí né, safado

Imagine com famososOnde histórias criam vida. Descubra agora