Stressed - H.S

2.8K 126 59
                                    

S.N P.O.V


Que ótimo dia, pra começar eu acordei atrasada para o trabalho e recebi a maior bronca, depois, na hora do almoço minha comida veio errada e eu tive que comer mesmo assim, meu carro quebrou e eu estou atolada de relatórios para analisar.

Ótimo dia. Espero que acabe logo.

[...]

Faz meia hora que eu mando mensagem para o Harry, meu namorado, para ele vir me buscar e até agora ele não viu. Já estou sem paciência, o que me resta é ir andando.

Ótimo, começou a chover e na minha bolsa tem papéis importantes da empresa. Fala sério, a única coisa que eu quero fazer quando chegar em casa é tomar um longo banho e ver se consigo tirar uma cópia desses documentos. E apagar esse dia do meu calendario.

[...]

Cheguei em casa e bati a porta com força, tirei meu casaco e joguei a bolsa no canto, logo vejo Harry vindo da cozinha com um pano em seu ombro. Provavelmente estava fazendo o jantar.

- Amor, eu já te pedi pra não jogar sua bolsa aí! - ele falou e em seguida cruzou os braços.

- Ok, Harry. - Apenas peguei a bolsa e tentei passar reto por ele. A última coisa que eu quero fazer é ter uma discussão, minha cabeça está prestes a explodir.

- Não vai me dar um beijo de boa noite? O que aconteceu? Porque está toda molhada?

Não respondi e apenas subi as escadas e ele pegou em meu braço. Respirei fundo e me virei pra ele.

- Harry, você não entende que eu tive a porra de um péssimo dia?! Hoje eu tive um péssimo dia profissional, meu carro quebrou e você não serve pra verificar as mensagens da merda desse celular. Eu vim na chuva e você ainda quer ficar me dando sermão? Estou estressada, não enche meu saco agora. Deixa pra amanhã, ok?

- Eu... não vi as mensagens, amor. Desculpa por estar te incomodando.

Vi seus olhos encherem d'água e em seguida ele abaixou o olhar, dando meia volta e eu bufei, me xingando mentalmente por ter tratado ele assim.

Subi as escadas e fui para o banheiro, liguei o chuveiro e coloquei na água quente. Me sentei no chão e coloquei as mãos sob o rosto, deixando minhas lágrimas saírem de meus olhos, se misturando com a água.

[...]

- Harry? - chamei, depois de ter vestido um pijama de seda preto.

- Você já jantou, (S/N)? - sua voz ainda estava um pouco embargada.

- Estou sem fome, podemos conversar? - ele se sentou na cama e me olhou, logo dando de ombros. - Me perdoa? Eu sei que não deveria ter falado daquela maneira com você, eu tive um dia tão estressante e ainda peguei chuva, molhei documentos importantes e estou prestes a perder meu emprego se não achar uma cópia deles. Eu sinto muito, amor. Você me perdoa? Não quis dizer aquilo sobre você, você é tudo que eu tenho e eu quis morrer quando vi seus olhinhos cheios daquele jeito e você querendo chorar, me sinto uma idiota por ter falado daquela maneira. - peguei em suas grandes mãos e abaixei minha cabeça.

- Está tudo bem, amor... me perdoa por não ter olhado o celular, eu estava fazendo nosso jantar e acabei me distraindo. - ele soltou minha mão e passou a sua por meu rosto, levantando minha cabeça logo em seguida. - Ainda está estressada? - sorriu de lado.

- Ah, um pouco... ainda tenho que verificar se tenho a cópia do documento, se não vou ficar desempregada. - ri fraco e aproximei meu rosto do seu, deixando um pequeno beijo em sua testa. - Mas depois eu vejo isso, ok? Quero ficar com você agora.

- Posso fazer você desestressar um pouco, baby.

Beijou meus lábios de maneira profunda e passou suas grandes mãos por minhas coxas, puxando-me para seu colo, logo levando suas mãos até minha bunda, apertando-as e fazendo-me rebolar sem seu colo.

- Mas não vou te comer hoje, amor.

Ele falou e jogou meu corpo para o lado e beijou meu pescoço, senti sua língua fazendo movimentos circulares por ali e tirou minha blusa, logo fazendo os mesmos movimentos com a língua em meus seios. Eu só sabia gemer e puxar os fios de seus cabelos.

Harry desceu seus beijos por minha barriga e logo tirou meu pequeno short, dando um tapa em minha coxa logo em seguida.

- Você sabe que eu adoro esse seu pijaminha, não é?

Mais um tapa. Abriu minhas pernas e passou seus dedos em minha intimidade.

- Já está molhadinha, amor?

Acariciou meu clitóris com seu dedo e olhou para meu rosto sorrindo. Estava me torturando. Peguei em seus cabelos e abaixei sua cabeça, fazendo sua boca encostar em minha intimidade e logo senti sua língua em mim.

Harry movia a cabeça de um lado ao outro enquanto minha mão ainda puxava levemente seu cabelo, e seu nome saía da minha boca em forma de gemidos. Ele passou a ponta de sua língua em meu clitóris e a moveu para cima e para baixo, rebolei em sua boca e ele a tirou dali, logo sorrindo de lado.

Puxei seus cabelos para ele subir em cima de mim e beijei seus lábios vorazmente. Logo o empurrando para o lado e puxando sua calça moletom para baixo. Quando eu estava me preparando para colocar seu pau, já duro, em minha boca, ele me puxou.

- Eu tenho uma ideia melhor. Se vira pra mim e senta na minha boca. - Ele sorriu safado e eu apenas obedeci.

Assim que me abaixei, pude sentir sua língua novamente em mim e eu coloquei seu pau em minha boca.

Chupei apenas sua glande enquanto masturbava o resto, sentia ele apertando com força minhas coxas enquanto eu ainda o tinha a boca.

Depois alguns minutos assim, senti ele colocar dois dedos em mim e com a outra mão, dar tapas em minha bunda.

- Oh, que boquinha gostosa, amor! Continua assim.

Ele falou enquanto eu tentava colocá-lo todo em minha boca. Assim que o tirei, senti mais um tapa em minha bunda, o que me fez gemer alto e ficar masturbando seu membro.

Senti minhas pernas tremerem um pouco e novamente sua língua entrou em contato com minha intimidade. E ali eu me desfiz em sua boca.

Mas ainda faltava ele.

Masturbei-o mais rápido e ouvi seu gemido ficando cada vez mais alto e o coloquei na boca novamente, fazendo uma garganta profunda. E assim ouvi seu gemido mais alto, chamando por meu nome. Ele gozou na minha garganta e não me restou mais nada a não ser engolir.

Saí de cima dele e deitei-me em seu peitoral cheio de tatuagens.

- Desestressou mais um pouco? - ele perguntou assim que sua respiração normalizou.

- Oh, sim. E você me perdoou? - o olhei sorrindo de lado e colocando meu rosto em seu pescoço.

- Você sabia que eu já tinha te perdoado, hm?

___________________________________________________

e vamos de vergonha pq eu não sei escrever hot, mas harry styles merece, né?!







Imagine com famososOnde histórias criam vida. Descubra agora