Can't Help Falling In Love

2.3K 73 2
                                    


Zayn P.O.V

- Eu acho que sim...

- Eu não acredito, Zayn! Entenda, meu filho... apenas homens tolos se entregam à isso! - meu pai me dizia visivelmente nervoso.

- E como você conseguiu se apaixonar pela minha mãe? - perguntei angustiado. Não queria mais negar meus sentimentos.

- E é por isso mesmo que estou dizendo, Zayn! Eu me apaixonei perdidamente pela sua mãe, mas você sabe que não demos certo!

Zayn OFF

A verdade era que Yaser ainda era louco por Trisha, mas não queria admitir por ter se machucado muito no passado, o que fez ele criar um muro envoltório em seu coração, que não o permitia se ver apaixonado por alguém, nem ele e nem seus filhos. E por isso Zayn sempre foi ensinado a não amar intensamente alguém, mas quem controla isso afinal?

Zayn P.O.V

- Então eu devo rejeitá-la?

- Claro que sim, você sairá machucado se não o fizer.

- E eu sairia mais ainda se fizesse. Seria um pecado. Eu não consigo evitar me apaixonar por ela!

Saí de casa batendo a porta e subi em cima de minha moto, logo saindo da casa de portas fechadas para o amor.

Eu preciso tentar. Não posso viver a decepção alheia. Não posso sentir a dor de outra pessoa!

FlashBack On:

- Eu estou apaixonada por você, Z...

- (S/N) eu... não sei o que te dizer.

Me levantei da cama e ela fez o mesmo. Somos amigos há uns 8 meses e sempre trocávamos alguns beijos.

Ela tentou pegar em minha mão e eu fugi de seu toque, o que a fez recuar um pouco. Vi seu queixo tremer indicando que a mesma iria chorar e isso fez meu coração doer estranhamente, eu não queria vê-la chorar.

- Pode me dar um tempo? - perguntei

- Tudo bem... desculpe, não queria estragar nossa amizade.

Ela calçou seu tênis rapidamente enquanto eu procurava palavras para descrever o que eu sentia.

- (S/N)... - falei quando a vi pegando sua mochila e saindo rapidamente de meu quarto e indo até a saída.

- Depois nos falamos, ok? Tenho que ir, lembrei que tenho algumas coisas pra fazer. - ela falou rapidamente e saiu dali depressa.

FlashBack OFF

E sem perceber estava indo em direção à sua casa. Como um rio que corre certamente para o mar, parece que as coisas estão destinadas a acontecer.

Desci da moto assim que cheguei e andei até a porta, logo tocando a campainha.

Assim que ela abriu, notei seus olhos ainda um pouco molhados. Ela estava chorando. Droga.

- P-posso entrar? - perguntei nervoso

- Claro... - ela abriu espaço e eu entrei. - O que aconteceu?

- Eu, hm... já sei o que te dizer. Sabe, isso é novo pra mim. Eu vi essas coisas se não em filmes de romance, eu sempre fui ensinado que amor era uma droga e que eu deveria evitá-lo assim como uma doença. Eu sempre via meu pai citando a frase de um filósofo...Platão, ele dizia que amor era uma doença mental e meu pai sempre fez de tudo para eu ter a imunidade alta para nunca ficar doente, mas eu ficava gripado, com dor de garganta ou em qualquer outra parte do corpo, mas eu nunca peguei esse tal amor...

- Aonde você quer chegar com isso? - ela me interrompeu já impaciente.

- Pegue minha mão, pegue meu coração e minha vida inteira também, (S/N). Prometa que vai cuidar de mim, porque eu não consigo evitar me apaixonar por você.

Ela sorriu e me abraçou apertado, dando-me um selinho antes e eu pude ter certeza que eu estava segurando minha vida ali, e que eu tenho que cuidar para que ninguém a tire de mim, e que eu achei o que eu sempre estive evitando, mas eu não consigo evitar estar apaixonado por ela. Perdidamente apaixonado.



----------------------------------------------------------------

antes de tudo eu quero me desculpar por estar postando só agora.

e também queria dizer que os pedidos vão sair fora de ordem, então não fiquem chateadas por o seu sair depois. por favor 😔❤.

desculpem qualquer erro. eles vão ser revisados quando eu encerrar o livro. bjsss.

Imagine com famososOnde histórias criam vida. Descubra agora