Luke Hemmings

3.1K 96 13
                                    


Luke P.O.V

(S/N) é atriz e falou que o diretor do filme ao qual ela está trabalhando disse que amigos poderiam ver as cenas de hoje. E ela disse que não sabe o que irá gravar hoje, será uma surpresa. Vale lembrar que o diretor do filme sempre foi louco por ela e até posso imaginar ele dando em cima dela toda hora.

Agora estou aqui vendo a movimentação dos atores e logo vi aquele cara aparecer. Ele estava com um sorriso cínico nos lábios. Lá vem.

- Bem, como esperado, alguns amigos dos nossos atores vieram ver a cena de hoje. Agora eu entregarei a cena para os que atuarão e logo eles irão entrar em cena. - Falou com o mesmo sorriso de quando entrou aqui. Realmente, tenho a impressão que ele está aprontando algo.

Passou entregando o roteiro para os atores e na hora que entregou para minha namorada, seu sorriso aumentou e depois de alguns minutos lendo a cena, ela olhou pra mim meio apreensiva. Que merda é essa?

- Já que os atores estão com o figurino por baixo do roupão, os convidados podem sentarem no sofá e apreciarem a cena. - ele falou e sentou em sua cadeira, logo falando algo com o homem que irá gravar tudo. Provavelmente estava dizendo como queria a cena.

(S/N) veio até mim e deixou um selinho demorado em meus lábios. Olhou em meus olhos e sorriu fraco. Sussurrei um 'boa sorte' e logo olhei para o cenário que já estava montado ali. Uma cama?

(S/N) deitou-se na cama e logo o diretor do filme gritou 'ação' e o ator veio e deitou-se por cima de minha namorada. Só ali eu havia percebido que ela estava apenas de peças íntimas. Fechei minha expressão facial e cruzei os braços.

O ator, que já sabia que era Sebastian Stan, passava a mão pelo corpo de minha namorada e eu ficava cada vez com mais raiva. O diretor do filme praticamente ria da minha cara ali. Saí do estúdio já que eu já tinha visto o bastante daquela cena ridícula que (S/N) era protagonista.

(S/N) P.O.V

Não vi a hora que Luke saiu, só sei que ele deveria estar bem puto com a situação. Eu nem sabia que seria essa cena hoje, foi uma surpresa para todos nós. Agora ele deveria estar com raiva de mim, mas o que eu podia fazer? É o meu trabalho.

Estava caminhando para casa e assim que cheguei, percebi aquele lugar silencioso demais pro meu gosto. Não sei nem se Luke estava em casa. Subi as escadas e o encontrei deitado olhando para o teto. Certo, ele só faz isso quando está com raiva e está tentando não explodir.

- Oi... - sussurrei e deixei minha bolsa em cima da cadeira que havia ali. Tirei meu salto e deixei no canto do quarto. Não me atreveria a falar mais alguma coisa com ele agora, não com ele nesse estado.

Ele não me respondeu e eu fui direto para o banheiro. Se falasse com ele antes de um banho, provavelmente eu ficaria com mais raiva que ele. E olha que nem estou de TPM.

De banho tomado, fui para o closet e vesti meu pijama, um preto de seda. Luke gosta e talvez acalmaria um pouco mais a fera. Voltei ao seu lado e sentei ao seu lado. O olhando e tentando achar as palavras certas para não iniciarmos uma discussão.

- Olha... se eu soubesse que seria essa cena, não teria te chamado. Sei que você ficou um pouco chateado com isso. - Falei ainda olhando pra ele. Sempre que queríamos conversar sério, combinamos de não desviar o olhar um do outro. E foi isso que ele fez, olhou pra mim e eu vi um bico em seus lábios.

- Um pouco, (S/N)? Um pouco? Eu fiquei muito puto com aquele cara. Ele fez aquilo de propósito para eu ver aquela cena! Ele sabe que eu sou inseguro em relação à você. Olha pra você e depois olha pra mim. Como você acha que eu ficaria? - ele falou um pouco mais alto que eu. Ele estava nervoso.

- Eu não sei o que fazer em relação à isso. Apenas me desculpe por ele. E outra... eu não vejo nada que faça eu ser superior à você.

- Sério isso? Olha pra você. Atriz, modelo e o caralho a quatro. E eu? Apenas um cara que fica em cima de palcos, cantando por . Você é tudo que qualquer cara queria ter, mas EU tenho você como minha namorada e podem existir vários caras melhores que eu por ! - ele mordeu os lábios. Era um hábito dele, ele só fazia aquilo quando iria chorar.

- Não precisa ficar assim. Eu não sou tudo isso que você falou, isso é apenas a minha profissão, mas eu também tenho vários defeitos e você sabe disso. Você é cantor e não foi pela sua profissão que eu me apaixonei, você é muito mais que isso pra mim. As pessoas podem conhecer o Luke Hemmings, integrante do grupo 5 seconds of summer, mas eu conheço o Luke e sei das qualidades e defeitos dele. E eu amo todas as suas imperfeições, de todos os ângulos (referência ❤) Não quero que pense isso de mim, não quero que fale bem de mim e fique se diminuindo por isso. Não deixe que esses pensamentos dominem você, eu amo você e nunca te trocaria. - Falei e ele sorriu de lado, colocando as mãos em minhas pernas e acariciando-as.

- Obrigado por isso, meu amor! Eu também amo você, apenas tenho medo de perder você. Me sinto feliz em saber que você pensa isso tudo de mim.

Me abraçou e eu fiquei passando minhas mãos por suas costas largas. Não sei o que seria de mim sem esses abraços.

- Não quero assistir àquele filme!

Ele falou e eu ri. Não importa se ele irá assistir ou não, saber que ele me apoia nisso já é suficiente. Nada que acontece nos filmes me importa, não importa quem eu beijo na frente das câmeras. No final do dia, quem eu beijo é ele. E eu tenho muita sorte por isso.

------------------------------------------------------

obrigada por lerem.
tinha feito esse imagine alguns dias, não sei se ficou bom.
deixem a estrelinha. ❤



Imagine com famososOnde histórias criam vida. Descubra agora