Harry P.O.V
Era meu segundo encontro com (S/N), admito que não foi nada convencional trazê-la para minha casa. Mas achei que seria uma boa, para ela conhecer meus dotes culinários e se apaixonar de vez por mim.Ouvi a campainha tocando e arrumei um pouco mais minha roupa, logo indo até a porta e abrindo. (S/N) estava linda, vestia um shorts jeans cós alto, e uma blusa simples e folgada, seus cabelos estavam soltos e ela sorria lindamente.
— Olá, Harry. — Me deu um beijo na bochecha e me abraçou. — Como está?
— Bem, e você? Pode entrar. Aliás, você está linda.
— Estou bem, obrigada. Você também está muito bonito.
Toquei sua mão e a puxei delicadamente para a cozinha.
— Bom, eu pedi que nosso segundo encontro fosse em minha casa para que pudéssemos ficar mais à vontade, já que nosso primeiro não foi tão calmo assim. Fico feliz que tenha aceitado ter esse segundo encontro.
— E porque não iria querer? Apesar de algumas pessoas atrapalharem nossa conversa, eu me diverti bastante. Você é um amor! — corei levemente por seu elogio e logo virei pegando dois aventais.
— Então, o que acha de darmos uma de chefes de cozinha? Admito que fiquei meio receoso ao te propor isso isso, já que não sou muito bom.
— Quê isso, vai ser bastante divertido! — pegou o avental de minha mão e virou de costas para que eu pudesse amarrar. Assim o fiz, não chegando muito perto para que não a deixasse desconfortável.
Assim que terminei de amarrar, ela faz o mesmo comigo e logo peguei alguns ingredientes e coloquei em cima da bancada.
— Hmm... o que iremos cozinhar? — ela perguntou enquanto eu ainda pagava alguns ovos.
— Bem, como eu não sou muito bom na cozinha, iremos fazer panquecas.
Ela riu baixinho e assentiu com a cabeça. Logo ficou do meu lado, pegando a farinha de trigo e o fermento, colocando-os em uma tijela.
— Você também não manja muito de cozinhar, não é? — perguntei rindo.
— Panquecas não! — riu. — No Brasil não costumamos fazer muito.
— Entendi, então já que nenhum de nós somos bons, vamos colocar tudo aí dentro e ver no que vai dar. Qualquer coisa pedimos uma pizza.
— Tudo bem, mas não vamos nos subestimar, Styles! Vamos ao menos tentar. Se fizermos bagunça, prometo que te vou te ajudar a limpar tudo. — assenti e peguei o resto dos ingredientes.
Assim que quebrei os ovos, logo passei a mexer a massa, até que ouvi um barulho de câmera e olhei para ela, que estava rindo.
— Droga, deveria ter deixado no silencioso! Mas é que você está adorável com esse avental. — Parei de mexer a massa e andei até ela.
— Guarde essa foto para você, mocinha! Nem todos podem ter o privilégio de ver Harry Styles assim.
Dei uma jogada no cabelo, fazendo-a rir.
— Então quer dizer que eu sou a privilegiada? — assenti sorrindo. — E que outros privilégios posso ter aqui nessa cozinha com você? — deu um sorrisinho de lado, deixando seu celular no balcão.
— Você quer ver? — me aproximei, ficando entre suas pernas e colocando minhas grandes mãos em sua cintura.
— Claro! Porque não, não é mesmo?
Aproximei nossos rostos e beijei seus lábios macios pela primeira vez. Suas mãos foram para meus fios de cabelo, enquanto e apertava sua cintura e colava ainda mais nossos corpos.
Assim que nos faltou ar, encerramos nosso beijo com selinhos delicados.
— Acho que vou ter que tirar mais fotos suas se isso significar que ganharei mais beijos como esse.
Soltei uma risada e abracei sua cintura, dando mais selinhos por seu rosto.
— Pode ter sempre que quiser, baby!
___________________________________________________
esse ficou mais curtinho, tô preparando algo maior pro do meu fav, vulgo Zayn. (Eu amo todoos, mas tenho uma coisa com o Zayn, não sei explicar 😬)
espero que gostem desse! ❤
obs: todos os icons são retirados do tumblr.