III. Amigos

197 24 2
                                    

Sentiu seu rosto inchado pelas lágrimas ficar pouco vermelho ao se sentir envergonhado por ter encarado o menor por um curto período de tempo.

- Desculpa. -susurrou desviando o olhar para as violetas novamente, vendo-as se movimentaram lentamente com as cortinas azul bebê conforme o vento levemente adentrava a sala.
- Saihara...Saihara... - Resmungou o estranho menino ao seu lado, o fazendo ficar pouco surpreso ao ouvir seu nome.
- Como você... - Começou à dizer surpreso,porém acabou sendo interrompido pelo garoto.
- Olhe ali. - Apontou o sorridente para uma pequena folha rabiscada atrás da porta, onde estavam seus dois nomes, acompanhados de duas datas específicas.
- Você...se chama Kokichi? - Perguntou pouco curioso.
- Além de ser das trevas é inteligente pelo menos... - Ouma brincou se sentando na cama com uma expressão rápida de dor logo colocando a mão vazia no peito direito, sendo assim uma ação que chamou a atenção de Shuichi.

- Você...tem o que?
- Câncer pulmonar.
- ...Tenho no pâncreas.
- Vai contar a história da sua vida e de como conseguiu chegar aqui?
- É pra eu contar?
- Talvez.
- Ou talvez não? - Saihara sorriu levemente ao perceber que o mesmo certamente iria se tornar próximo à ele, já que o garoto retribuiu em resposta.

Cartas de Hospital - Saiouma/OumasaiOnde histórias criam vida. Descubra agora