☀ :: + ° • × A chuva lá fora era incessante, mas dentro do carro tinha tudo do que precisava.
Antes de conhecer S/n Jordan, meus dias no escritório eram uma completa dor de cabeça. Haviam pelo menos três secretárias para dar conta de todo o serviço.
Especial, essa era a palavra que a descrevia. A mulher havia cometido muitos erros no primeiro dia, mas logo apresentou melhoras e concertou toda a agenda de meses.
Sabia que ela era o que eu precisava, mas conforme seu esforço aumentava, mais admiração por ela eu tinha. Passávamos tanto tempo juntos que comecei a sentir uma queda por ela, seu jeito e sua personalidade me deixavam bobo.
Como dizem "o proibido é mais interessante", no entanto, ainda continua proibido. Tive de adotar medidas contra S/n.
Ser frio, viciado em trabalho e rígido eram máscaras usadas para marcar uma distância saudável entre chefe e funcionária. Mas algumas vezes fui um escroto, queria passar mais tempo ao lado dela e então a fazia trabalhar horas extras apenas para tê-la ao meu lado.
Enfim, tudo para terminar perdendo-a. S/n iria ser mãe, e apesar de estar em meus braços agora, daqui alguns meses não iria mais tê-la só para mim.
Voltando-me para ela, seu rosto sereno descansando sobre meu peito é lindo demais. Tento me segurar para não abusar da sorte, então me resigno a apenas depositar um beijo no topo de sua cabeça.
De repente ouço passos do lado de fora e James adentra o carro.
- Desculpe a demora senhor, mas uma moradora do campo diz que há um motel dois quilômetros atrás.
- Motel?
- Parece ser a única opção senhor. - o chofer me olha aguardando a confirmação.
-Tudo bem. Vamos. - digo abraçando o corpo adormecido em meu colo.
Não demoramos muito a chegar, mas quando chegamos tive que acordar S/n.
- Vamos, chegamos para descansar. - digo perto de seu ouvido.
- Chegamos em casa? - ela parecia meio sonolenta.
- Não, esqueça. - digo a pegando em meus braços e subindo para o quarto, deixando que James cuidasse do restante.
Como ela conseguia dormir tanto era um mistério.
Abri a porta do quarto e deixei ela na cama
de casal. A cobri com o cobertor e sentei na
poltrona.Haviam algumas mensagens e assuntos da empresa para responder e ajustar. Passei algumas horas naquilo, até que a ouvi resmungar e rolar de um lado a outro na cama.
- Deve estar desconfortável. - digo me aproximando.
Não devia, mas me deitei ao lado dela e de pronto sua perna se entrelaçou a minha, seu braço contornou minha cintura me abraçando e sua cabeça afundou entre meu pescoço e ombro.
- Aproveitadora. - sussurrei.
- Aidan... o bebê é... - ela estava murmurando e então se silenciou.
- O que tem o bebê S/n? - perguntei.
Nada, ela não respondia.
- S/n! - a chacoalhei.
Ela se levantou em um susto, quis acalmá-la e a vi cobrir o ventre com os braços.
- S/n, sente algo? Tem algo errado com o bebê?
- O quê? Não, não, estamos bem. - ela pareceu atordoada, mas mais do que isso.
Olhando para o seu jeito, S/n estava me escondendo alguma coisa.
╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗
Vote e comente
╚╩══• •✠•❀•✠ • •══╩╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐞𝐳 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆.
RomanceOs "segredos" pαrecem ser o muro entre α secretαriα S/n Jordαn e Aidαn Gαllαgher. Grαvidα e esgotαdα de seu chefe, S/n nαo sαbe como αgir, mαs situαções e lugαres podem forçα-los α ficαrem mαis perto um do outro. Aidαn α principio descobre sobre o b...