☀ :: + ° • × La fora a lua está brilhante no céu, meu pescoço dói de tanto encarar as paisagens da janela do carro.
Não tenho vontade de olhá-lo, não quero olhar para ele. Sei também que ele me olha, minha pele arrepia com a intensidade de seu foco em mim e tento não perder minha sanidade.
- James, preciso de uma parada. - digo faltando menos de uma hora para chegarmos a cidade.
- Sem problemas. - ele responde gentil como sempre.
- Obrigada.
O silêncio é instalado outra vez, dez minutos a frente e paramos em um posto de gasolina.
Coloco o pouco que tenho em meu estômago para fora e quando me dou conta, ele está atrás de mim segurando meus cabelos para trás.
- Senhor, esse é o banheiro feminino. - digo correndo para pia e lavando o rosto.
- Há alguma coisa que eu precise saber? - a pergunta vem do nada.
- E-eu não sei. - falho com o nervosismo.
- Achei que fosse uma pessoa transparente Srta. Jordan.
- Senhor, não há nada que deva saber, posso cuidar de meus assuntos. - respondo firme e saio o mais rápido que posso para voltar ao carro.
Eu e James aguardamos no carro, mas mais de dez minutos e nada dele aparecer. O chofer então resolve ir vê-lo, mas para depois de um passo quando o avista sair da loja de conveniência.
- Tome, este é para você James. - Aidan Ihe entrega uma sacola com um pequeno balde fumegante.
- Obrigado senhor. - James sorri e se afasta para uma mesa no posto de descanso.
- Este é seu, mas se não gostar troque comigo. - ele estica uma sacola com o mesmo de James e aceito para não trocar palavras.
Olho mais de perto e percebo que é lamen. Poderia esperar para chegar em casa e comer, mas já passavam da meia noite.
Havia dormido até às duas da tarde na casa da Sra. Ryder, logo tirei outra soneca no carro e por fim adormeci no motel. Se fosse fazer as contas, estava quitando o sono atrasado dos últimos meses.
Voltando para o balde de macarrão e pedaço de carne com legumes, bastou cinco minutos para que já não restasse mais nada.
- Não devia tê-la deixado dormir tanto, mal comeu o dia todo. - ele murmurou enquanto limpava o canto esquerdo de minha boca com o guardanapo.
- O-obrigada. - gaguejei.
Antes de qualquer clima se fazer pesado, sou salva por James que adentra o carro e nos põe em rumo a cidade novamente.
Não demora muito e chego em casa, estou desesperada para me ver longe de meu chefe e quando acredito na liberdade de estar frente a meu apartamento, ele diz:
- Não desfaça as malas, teremos um voo de negócios dentro de três dias.
- O quê? - sem me dar mais resposta o carro parte.
Mesmo cansada da demorada viagem, deixei a mala de lado e agarrei o iPad em busca da agenda do fim de semana.
Lá estava. Voo de negócios a Acapulco, Guerrero, para a fase final da entrega do projeto.
O maldito lugar havia sido o começo de tudo, eu só estava nesta situação por culpa da viagem de negócios de agora quatro meses atrás.
- Não irei nesta viagem, nem morta!
╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗
Vote e comente
╚╩══• •✠•❀•✠ • •══╩╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐞𝐳 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆.
RomanceOs "segredos" pαrecem ser o muro entre α secretαriα S/n Jordαn e Aidαn Gαllαgher. Grαvidα e esgotαdα de seu chefe, S/n nαo sαbe como αgir, mαs situαções e lugαres podem forçα-los α ficαrem mαis perto um do outro. Aidαn α principio descobre sobre o b...