⋆。˚ ❀ 𝐀𝐥𝐦𝐨ç𝐨'-

9.5K 830 339
                                    

☀ :: + ° • × No almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀ :: + ° • × No almoço.

Apesar de estarmos informalmente almoçando, as ideias e os traços que o novo projeto teria estavam sendo tratados de forma profissional.

Sendo assim não só estava comendo, como também auxiliando Aidan no que diz respeito a notas do assunto.

- Isso é tudo. Agora devemos deixar sua esposa comer. - Chris disse ao notar que mal havia tocado em um grão do meu prato.

Mas não era necessariamente que não havia comido, o problema era que entre uma ideia ou outra Aidan me dava de comer um pouco de cada prato que estava disposto na mesa.

Parecia criança recebendo aviãozinho, mas eu sabia que no fundo ele só estava me dando de comer porque me havia visto vomitar o café da manhã durante as compras e estava preocupado.

- Não precisa se preocupar pai, o Sr. Gallagher já a deixou empanturrada. - Millie que estava ao meu lado rindo acabou por me contagiar.

-Do que tanto riem?

- Nada Sr. Gallagher. - Millie respondeu guardando para si.

Levantamos todos e partimos para a praia, convidados pelo Sr. Brown. Não ir-mesmo com motivos - era uma desfeita muito grande.

Diferente de nós, Aidan viria mais tarde, tinha de subir para pegar algumas coisas em "nosso quarto" como eles pensavam.

Nos sentamos todos sobre uma barraca para criar sombra do sol, cadeiras e coolers próximos das cadeiras de praia tornavam a pequena tenda um paraíso.

Millie se aproximou sentando-se em uma das cadeiras dispostas ao meu lado, enquanto que o pai, decidiu retirar a camisa praiana e avançar para o mar.

- Olha só, que velho louco. - a filha disse ao ver o pai ser arrastado pelas ondas.

- Não fale assim, ele está apenas se divertindo. - digo vendo o senhor brincar como criança na água.

- Eu amo meu pai, mas ele não tem noção do perigo. Acabou de comer e já vai para o mar. - ela balançava levemente a cabeça em sinal de negação.

Estivemos mais um tempo conversando, antes de meu chefe chegar por fim a tenda.

- Certo, venha aqui. - ele me tomou pela mão, me levantou da cadeira e me levava a algum lugar.- Já voltamos Millie.

Millie riu, mas assentiu nos aguardando.

Andamos d'baixo de um sol ardente até as cabanas que possuíam banheiros e trocadores com chuveiros.

- Vamos ver... Esse aqui parece proteger mais. - ele retirou de uma sacola de praia vários protetores solares.

- Por que tantos?

- Porque sim. - respondeu deixando o protetor solar em um apoio na parede do vestiário. - Essas aqui são as roupas mais leves que consegui achar e aqui está um chapéu para protegê-la do sol.

𝐄𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐞𝐳 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆.Onde histórias criam vida. Descubra agora