☀ :: + ° • × As coisas não parecem as mesmas, minha secretária está cada vez mais estranha.
Já se passaram três dias desde que voltamos da última viagem e estamos perto de outra.
Estou sempre a observando do escritório, não quero me aproximar e também me recuso a me afastar.
Minhas malas estão no canto da sala e conto cada segundo para irmos ao aeroporto.
Sinto que outra viagem nos fará bem, e se não fizer, farei com que este muro entre S/n e eu se desfaça sem importar como.
...
O tempo passa até rápido e ao final do turno, como de costume a chamo para trazer os restantes dos papéis menos importantes que precisam ser assinados também.
- Com licença. - ela entra e deposita as pastas sobre minha mesa.
- Obrigado. - digo e a vejo arregalar os olhos surpresa.
Então me lembro, a muito tempo não digo palavras como esta a ela. Não queria fazê-la se sentir confortável, e por isso me mostrava grosso em sua frente, mas nem sempre conseguia manter a pose.
Notei que ela ainda me olhava sem entender e quis cortar por ali.
- Está pronta para a viagem? - questionei-a enquanto assinava alguns papéis.
- Creio que o melhor será que eu não vá. - ela diz parecendo se incomodar com a ideia.
- E quer que eu tire uma secretária da cartola Srta. Jordan?
- Não é isso senhor, mas... - ela tenta se explicar, no entanto não quero ouvir.
- Escute, o planejamento de meses está se finalizando, não pode simplesmente deixar a viagem pra lá.
- O senhor sabe do meu estado. - ela acaricia o ventre. - Não poderia beber, seria uma chata do suco de laranja.
- Pode ser de uva, poderia cobrir a aparência do vinho. - digo e a vejo me encarar.
Um idiota que parece ter pensado em tudo, ela não acreditaria se eu continuasse a insistir e me passou pela cabeça outra forma de convencê-la.
- Está bem, se não quiser viajar chamarei a Srta. Verônica para ir em seu lugar. - digo me levantando da mesa e vendo-a morrer de raiva.
- Creio que talvez eu deva me esforçar só um pouco mais, então realmente devo ir a viagem. - disse ela com um sorriso forçado para disfarçar a raiva.
Desde o início, a rivalidade entre S/n e Verônica foi inexplicável. Sabia que se as duas estivessem em um mesmo ambiente, as coisas poderiam ficar mortais.
- Se isso é tudo senhor, irei em casa fazer as malas. - ela já estava quase de saída.
- Espere. - digo organizando minha mesa. - Te levarei em casa.
Uma crise de tosse a atingiu e tive de insistir, ou não aguentaria ter de seguir para o aeroporto sozinho até que ela também viesse.
- Estou tentando ser prático aqui. - argumentei. - Não é justo com James me levar e depois ter de voltar para buscá-la se podemos todos ir em uma única viagem.
Sua boca se abria e fechava, mas ela já não tinha como se esquivar, por tanto acabou assentindo com a cabeça e saiu de minha sala com o ar de derrota nítido.
Sozinho com meus pensamentos reflito sobre o que farei quando não a tiver mais ao meu lado e não consigo imaginar.
Em um mês ela tiraria a licença a maternidade e quem entraria em seu lugar faria o serviço tão bem? Nem se quer o esforço me importava, era o fato de que a viagem me deixou tão bem tendo-a perto, não a queria longe e pior, sem vê-la.
- Droga! Estou viciado nesta mulher.
╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗
Vote e comente
╚╩══• •✠•❀•✠ • •══╩╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐞𝐳 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆.
Roman d'amourOs "segredos" pαrecem ser o muro entre α secretαriα S/n Jordαn e Aidαn Gαllαgher. Grαvidα e esgotαdα de seu chefe, S/n nαo sαbe como αgir, mαs situαções e lugαres podem forçα-los α ficαrem mαis perto um do outro. Aidαn α principio descobre sobre o b...