S/n- to nem ai..
Baji- aff.. Ta bom..
S/n- isso é traumatizante..
Chifuyu- mais tu ler yaoi..
S/n- como tu sabe..
Chifuyu- não interessa..
S/n- Rum..
Fui abrir a porta pq se não eles não me deixavam em paz..
S/n- Satisfeitos..
Baji- não precisava mais..
Fechei a porta e fui toma um banho peguei minha roupa e entrei, minha toalha não tava lá. Mais deixa queto.. Tava tomando banho de boa até q a água acaba..
Me vestir.. Só a calsinha, sutiã e uma shorts..E fui lá na sala pra pergunta oq tinha acontecido.. Não me importo muito em Sai assim.. Ksks.. Agente praticamente vive pelado pela casa ksks..
Cheguei na sala e eles já tava sem camisa.. Aqui em casa faz um calor da poha msm..S/n- a água lá do banheiro acabo..
Mitsuya- q sutiã ridículo..
Mikey- alá.. O peito é mais pequeno q eu eu.. Sksk
S/n- vão toma no cú de vcs..
Baji- vai lá no meu quarto..
S/n- ta..
Fui lá no quarto dele mais tmb não tinha água..
Voltei pra sala..S/n- tmb não..
Chifuyu- vê no meu quarto..
S/n- tei quarto uma ova.. Tu não mora aqui..
Fui no quarto e tmb não tinha água, fui no de visita e tmb não tinha..
S/n- tu pagou a água desse mês?
Baji- tava na tua ver..
S/n- não.. Eu paguei mês passado..
Baji- pois então eu esqueci..
Me estressei logo e taquei a Chinelr na cabeça dele e fui pro meu quarto vestir uma blusa e fui dormir..
QBT~ 1 MÊS DEPOIS DIA 8 as 15:53.
O mes foi tranquilo, baji começou a trabalhar cmg lá na lanchonete já q o petshop q ele trabalhava fecho..
Chifuyu se mudou pro quarto q tinha aqui em casa e o kazutora vai sair do reformatório dia 9, ele vai mora aqui com agente já que a família dele expulso ele de casa.. E agora estamos indo pro ponto de encontro pra briga...QBT~ NO LOCAL AS 16:11..
Estávamos só esperando um cara lá chega..
E depois foi briga.. Eu fui logo pra cima daquele filho da puta do hanma.. Comecei dando vários socos nele.. Ele me deu uns chutes e murros tmb..Hanma- calma gata.. Assim vc quebra as garrinhas
S/n- vai se lasca maconheiro do krlh..
Bati nele até ele caí no chão.. Quando ele Vaio eu sentei encima dele e dei mais socos.. Um cara tento me da um chute mais eu segurei a perna dele e quebrei..Xx- sua vadia... Daonde tirou tanta força..
O baji chega e quebra o braço do cara e da um murro nele..
Baji- qm vc pensa q é pra chamar minha irmã assim.. Só eu posso fazer isso arrombado..
Depois de tanto bate nesse merda ele desmaiou me levantei é dei um chute na cara dele..
Um outro cara veio pra cima é eu bati nele..
Lutei muito.. Enquanto batia em um cara q nem sabia luta eu vi um outro cara com uma faca na mão indo em direção ao meu irmão.. Eu larguei esse merda e sai correndo atrás do meu irmão... Até que.....Próximo cap...
ESSA É PRA DEIXAR VCS CURIOSOS..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chifuyu e a irmã do meu mlhr amigo..
Fanfictions/n é irmã do baji e amiga do chifuyu Des de quando seu irmão conheceu eles.. s/n foi umas da fundadora da toman.. provavelmente não vai ter hot... mais talvez tenha 😀não sei.. ksks