Depois de toma meu café voltei pra cozinha e tinha 2 meninas no sofá.. Uma do lado do kazutora e outra ndo lado do baji.. Chifuyu devia ta no quarto dele.. Ele deve ta com raiva de si msm.. Eu sou um mostro, depois falo com ele... Fui até a sala e fiquei olhando pra quem Sena deles abraçando.. Botei a mão na cintura e fiquei na frente deles..
Baji- q foi?
- qm são essas.. Vai dizer q são outras putas q o draken trouxe..
Kazutora- não.. Essa é a Kyoko.
Baji- essa é a Bruna..
Bruna- Oi..
Kyoko- Iae..
- ok..
Me virei e sai dali pq tava me incomodando.. Fui no quarto do chifuyu entrei e fechei a porta e fui logo me jogando na cama do lado dele.
Chifuyu- q foi?
- nada.... Se acredita qm ta na sala..
Chifuyu- as novas ficantes?
- sim mn.. Tipo, Des de quando elas estão aqui?
Chifuyu- elas dormiram aqui..
- sério?
Chifuyu- tu não lembra de nada msm?
- sim mn.. Eu só lembro de ter comido aqueles chocolates e depois ter ido dormir..
Chifuyu- Humm.. Desculpa... Só vamos esquecer oq aconteceu hj de manhã
- oq aconteceu hj de manhã??
Chifuyu- ksksk.. Idiota..
- sério.. Oq aconteceu?
Chifuyu- bom, mais e viu o jeito q aquela tal de Bruna fica olhando pras pessoas?
- sim cara.. Ela olha com uma cara de qm se acha maior q os outros..
Chifuyu- tipo, qm ela acha q é?
- né mn.. E aquela tal de Kyoko..
Chifuyu- uma voz de deboche velho..
- né cara..
Ficamos falando mal das meninas o dia quase todo, depois pedimos algo pra comer e fomos pro meu quarto pra assistir alguma coisa, aquelas meninas pareciam q não iam embora velho..
- essas minas não vão embora não?
Chifuyu- to começando a achar q não..
QBT~ UMA SEMANA DEPOIS.. SEGUNDA FEIRA..
A semana foi legal, ninguém naquela casa foi pra escola, baji e kazutora estão em um relacionamento sério, eu e chifuyu esquecemos de vez oq aconteceu..
Minha mão não foi tanto, não gosto da Bruna e nem da Kyoko o chifuyu tmb não.. Mas oq podemos fazer? Elas estão literalmente morando com agente e não fazem nada, não pagam nada.. Kazutora expulso o chifuyu do quarto literalmente então ele ta dormindo cmg no colchão no chão.... Maratonas séries, filmes, animes e até novela mexicana mn.. Começamos a ler mangás de yaoi nas madrugadas ksks.
Mal conseguimos dormir as vezes pq.. Bem os gemidos são altos pra k7, teve uma vez q não aguentamos e tivemos q fazem alguma coisa, pegamos a caixa de som.. Botamos na frente das porta dos quarto e botamos uma música.. " pode fazer o favor de gemer mais baixo, eu to tentando dormir poha" slk.. Rachamos de rir.. Fomos dormir felizes, mais no dia seguinte pessoas acordaram revoltadas ksks..
Agora são 10hrs da manhã e eu to acabando de sair do médico com o chifuyu e o mitsuya pra ver isso machucado da minha mão e ta quase bom..
Mitsuya veio só por vim msm e no caminho volto pra casa, e eu e o chifuyu compramos um lanche, comemos e já estamos em casa..
Chegando em casa a msm Sena de sempre 4 pessoas em um sofá todos abraçados, q viadagem mn.. Fui pro meu quarto e ele ta com as gavetas todas reviradas e meio b aguçado bem aonde eu escondo meu shampoo.. Fui na sala pra pergunta qm foi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chifuyu e a irmã do meu mlhr amigo..
Fanfictions/n é irmã do baji e amiga do chifuyu Des de quando seu irmão conheceu eles.. s/n foi umas da fundadora da toman.. provavelmente não vai ter hot... mais talvez tenha 😀não sei.. ksks