cap 3

6.2K 391 142
                                    

Acordei de manhã era umas 13hrs já.. Hj eu e o chifuyu ia ter folga msm ksksk.
Me levantei com uma dor de cabeça do krlh e muito frio, fui pro banheiro tomei banho e escovar os dentes..
Depois q terminei vestir uma roupa..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava com muito frio mn e dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava com muito frio mn e dor de cabeça.. Fui pra cozinha com o coberto enrolado em mim..e vi o meu irmão e o chifuyu com um gatinho.. Pq um gato mn? Nada contra, mais eles sabem q eu tenho alergia velho e essa dor de cabeça tmb vai fudê tudo mn

 Pq um gato mn? Nada contra, mais eles sabem q eu tenho alergia velho e essa dor de cabeça tmb vai fudê tudo mn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- não, não e não... Pra fora.

Baji- não..

S/n- pfvrr..

Baji- o gatinho tava na rua..

S/n- sinto muito mais a culpa não é minha..

Chifuyu- eu já ia leva ele..

S/n- obrigado.... Vá o mais rápido pq eu não quero q a alergia ataque.. Eu to com muita dor de cabeça e frio, acho q to com febre..

Baji- deixa eu vê..

Ele vai já pia Lava a mão e enxuga e coloca na minha testa..

Bahi- ta bem quente msm.. Vai deita, vai.. Eu levo seus remédios e o café.

Ele tira a mão da minha testa e da um beijo nela..

Chifuyu- falei pra não bebe.. Mais ela não me escuta..

S/n- me da um abraço antes de ir embora??

Chifuyu- o Mds....

Ele vai na pia Lava a mão e me da um abraço..

S/n- vc ta tão quentinho..

Soltei ele e voltei pro quarto..

S/n off..

Chifuyu on...

Chifuyu- viu leva ele antes que fique muito pelo por aí..

Baji- ta.. Vou limpa jaja ai.. Sabe como ela fica..

Chifuyu- Humm, ta falo..

Baji- falo..

Pego o gato e saio..
Na vdd esse sentimento pela s/n me incomoda fazer um tmp, mais consigo controla.
Me pergunto quando isso começou.. Acho q ela tinha 14 anos ainda quando comecei a gostar dela e a cada dia isso só cresce... Nunca tive coragem de me declara, não sei como o baji iria reagir..
Chegando em casa dou um banho no luar.. Botei o nome dele assim pq foi tipo no dia q eu conheci a s/n..  Foi quando entrei pra toman, era noite de lua cheia e ela veio fala cmg ksks.
Depois a terminei deita comida pra ele.. Minha mãe não reclamou muito, ela tmb gosta ksks..
Fui pro meu quarto e me joguei na cama, peguei meu cll e mandei msg no grupo q tem eu, baji e s/n..

Grupo on

Chifuyu- já ta melhor bb??

Baji- *audio*-que história é essa "bb"

(É q tipo o baji não sabe escrever é tals 🤡 ai ele manda áudio.. Mais eu escrevo oq ele fala ksks.. 🌚)

S/n- não.. O baji me bateu só pq
Eu tava indefesa..

Chifuyu- kskskks..

Baju- *audio* -q mentira.. Ela ainda ta bêbada.

S/n- é vdd.. Mn como tu ta lendo?
Tu não sabe ler.

         Baji- *audio* - eu sei ler o básico idiota..

Ficamos conversando e depois uma chamada de vídeo...

Chifuyu off..

S/n on..

Depois q terminamos a chamada de video eu tava meio melhor e tals, o baji falo pra eu não ir pra sla por enquanto pq ele ia limpar ainda aonde o gato tava... Ksks sempre tão cuidadoso..


Próximo cap..

Chifuyu e a irmã do meu mlhr amigo.. Onde histórias criam vida. Descubra agora