cap 13

4.3K 264 164
                                    

Sai do quarto procura algo pra comer.. Só tava o kazutora e chifuyu na sala..

- cadê o baji?

Kazutora- quarto..

- Humm..

Fui na cozinha vê oq tinha pra comer e tudo q tinha eu iria ter q fazer, fiquei com preguiça e fui no quarto do baji, entrei fechei a porta e me joguei na cama do lado dele...

Baji- q foi praga?

- aff.. Faz comida pra mim?

Baji- faz tu..

- to dodói..

Baji- pra mexer no cll tu ta bem até de+

- a para de ser chato maninho..

Baji- não..

Ele Taca um travesseiro em mim e eu pego um e taco com mais força nele..
Começamos uma guerra de travesseiro ai o chifuyu entra no quarto e ia fala alguma coisa só q não falo e foi logo pegando um travesseiro tmb e tacando no baji..

Baji- isso é trapaça 2 contra 1..

Chifuyu- não seja por isso.

Ele Taca o travesseiro em minha e eu caio na cama.. Sem poder me defender eles continuam tacando os travesseiros mais..

- KAZUTORA!!!..

Baji- vais apela msm..

O kazutora chega, já entendeu e foi no quarto dele pega um travesseiro pq aqui já tinha acabado ele chega com a voadora no baji fazendo ele cai no chão e começa a taca o travesseiro nele.. Chifruda continua tacando o travesseiro em mim mais empurro ele e ataco com muita força..
Ficamos brincado até não aguenta mais e nos jogamos na cama..

- ta certo q eu ganhei..

Kazutora- agente..

Baji- nois..

Chifuyu- empate..

- blz.. To com fome, qm fazer comida?

Ninguém falo nada.

- aff então eu faço povo chato vai se fuder..

Ele dão um sorriso como se fosse de vitória..

QBT~
Acabei de fazer a comida.. Arroz branco pq ainda não vi preto e Feijoada de lata

- já terminei seus filhos da puta..

Eles chegam..

Kazutora- cadê a gororoba?

- no tu cu..

Eles colocam a comida.

Baji- q pobreza.. Nem pra fazer algo bom.. Como uma Carne ou slw.. Não, ela faz ovo.

- ta achando ruim.. Vai fazer, eu fiz com a mão toda acabada...

Eles comem..

Baji- esse negócio ta até q bom...

Chifuyu- qual foi a macumba?

Kazutora- é.. Ta bom msm.

- brigado, fiz com água do banheiro pq a da cozinha acabou..

Chifuyu- ksks

- não.. É sério a água da cozinha acabou então eu tive q usar a do banheiro.. Olha..

Ligo a torneira q não sai água..

Chifuyu- mais se na pia não tem água então na pia do banheiro tmb não ia ter.. E nem no chuveiro..

Chifuyu e a irmã do meu mlhr amigo.. Onde histórias criam vida. Descubra agora