cap 8

4.7K 326 127
                                    

Saí correndo e não dava tmp de fazer mais nada além de segurar a faca.. E foi oq eu fiz, tentei para a faca com a palma da minha mão, mas a desgraça atravesso minha mão e ainda encostou no baji- mais não perfurou.. O cara largou a faca e o baji  se virou e quando viu oq tinha acontecido foi logo segurando o cara.. Logo depois vimos pessoas saindo correndo e dizendo q a polícia chegou.. Metade da tomando já tinha saído mais os meninos vieram vê oq aconteceu..

Mitsuya- oq aconte..... Q POHA FOI ESSA..

Chifuyu- qm foi o desgraçado..

Baji- foi esse aqui..

S/n- ta tudo bem..

Tirei a faca da minha mão.. Os meninos morrendo de ódio derrubaram o cara no chão e começaram a chuta.. Mais não demorou muito agente tinha q sai antes q a polícia pegasse nois.. O chifuyu me levou no colo e fomos direito pro hospital e o draken pegou a faca pq tava com minhas digitais né.. Ai se os policiais pega ia da merda..

QBT~ SAÍDO DO HOSPITAL..

Levei ponto é claro e tive q enfaixa a mão e volta aqui daqui 2 semanas.. Eu tava com uma baita fome..

S/n- QM Q COMER !!..

Falei animada pq esses idiotas tão com cara de qm acabaram de sair de um enterro e eu tenho q anima..

Baji- em casa se come..

S/n- qual foi.. Quero comer agora...

Vi um Mc Donalds e claro q eu queria ir..

S/n- VAMOS NO MC.. PFVRR PFVRR..

Chifuyu- ok.. Mais eu só vou paga o teu e o meu..

Mikey- paga o meu kenzinho?

Draken- paga tu anão...

O Mikey da um chute da canela dele..

Mitsuya-  não é bom fica comendo esse tipo de coisa do geito q tu ta..

S/n- Q SE FODA, NÃO É TODO DIA Q O CHIFUYU PAGA MEU LANCHE KRLH..

Sai correndo em direção ao Mc.. Chegando lá pedi oq eu queria, eu e o pessoal sentamos em uma mesa meio longe das pessoas.. E todos pediram oq queria tmb.. Como eu tava com a mão enfaixada eles me deram um sorvete de presente, tive q dividir com essas partes.. Depois voltamos pra casa e tomei um banho, vestir uma roupa não muito quente pq tava calor.

Fui pra sala e fiquei aproveitando das empregadas novas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui pra sala e fiquei aproveitando das empregadas novas...
Estávamos assistindo filme de é boa até q o baji colocou a mão na bochecha do chifuyu Tipo como se fosse beijar ele.. Ai o baji encosta a testa na do chifuyu e fala..

Baji- pega água pra mim gato..

Com uma voz sexy..

Chifuyu- sai baitola, pega tu..

S/n- ksksk.. Sai daqui, viu te encina como faz..

Empurrei ele e cheguei perto do chifuyu peguei no queijo dele e fui aproximando nossos lábios..
Encostei tipo como se fosse um selinho só q só tava encostando..

S/n- vida, pode ir pega uma água pra mim? ..

Falo com uma voz sexy tmb e com leveza e dou um selinho nele..

S/n- pfvrr?

Chifuyu- vc não vai me comprar com um selinho idiota..

Baji- a entende..

O baji faz o msm e quando ele ia da um selinho o chifuyu surta e da uma cabeça nele..

Baji- qual foi cara.. Tu tava todo na minha..

S/n- vdd.. Se não tivesse gostando teria parado ele bem antes..

Chifuyu- q putaria do krlh essa de vcs mn..

Ele se levanta e vai pro quarto, eu e o baji começamos a rir

..
Próximo cap.

Chifuyu e a irmã do meu mlhr amigo.. Onde histórias criam vida. Descubra agora