Quando fomos ver já era 18hrs.. Marcamos de sair as 19hrs com o Mikey, mitsuya, draken, takemichi, Emma e Hinata..
Acordo os 2 q estavam dormindo e volta pro meu quarto me arrumar.. Vou tomar banho.
Eu tava lavando meu cabelo até alguém bate na porta..S/n- fala..
Chifuyu- tem shampoo?
S/n- pede pro baji..
Chifuyu- sabe q ele não empresta as coisas de cabelo dele..
S/n- aff pera ai..
Chifuyu- fala aonde tá q eu pego..
S/n- não, não gosto q mecham nas minhas coisas, depois não põe no lugar..
Desligo o chuveiro e enrola a toalha e vou pega o shampoo..
Procuro mais não acho essa poha, mais eu sinto o olhas do chifuyu em mim..
Ainda de costas pra ele falei pq já tava incomodando..S/n- para de olha um pouco.. Ta incomodando..
Chifuyu- mais eu to de costas..
Me virei e ele tava msm de costas.. Ksks q fofinho, ele sempre foi assim ksks..
S/n- desculpa..
Achei o shampoo, é q eu escondo pro baji não pega..
Pego shampoo me levanto me viro e acabo escorregando já q eu tava descalço e toda molhada, mais o chifuyu me pega mais vacilo e Vaio por cima de mim tmb..S/n- ksksk.. Ta muito fraco...
Chifuyu- tentei ajuda..
Ele tava vermelho e eu tava nos olhos deles até q meu irmão chega..
Baji- o casalzinho aí... Vamos chega tarde..
O chifuyu se levanta e me ajuda.. Peguei um chinelo q tava ali perto e taquei nele..
S/n- otário..
Baji- idiota..
S/n- sai do meu quarto.. Projeto de gatinho..
Empurro ele pra fora do meu quarto e termino meu banho, saindo vou procurar uma roupa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chifuyu e a irmã do meu mlhr amigo..
Fiksi Penggemars/n é irmã do baji e amiga do chifuyu Des de quando seu irmão conheceu eles.. s/n foi umas da fundadora da toman.. provavelmente não vai ter hot... mais talvez tenha 😀não sei.. ksks