cap 22

3.3K 202 155
                                    

QBT~ DIA 31 DE OUTUBRO.

S/n on.

O mês passou rápido... Pra fala a vdd eu nem sei oq foi q eu fiz nesse mês além de... Esquece, mais minha mão já ta melhor e o mitsuya já me deu o meu uniforme..
Agora estamos indo pro local da briga.
Chegando lá tinha líder de outras gangues pra assistir e a Valhalla ainda não tinha chegando.

Patinhas- eles chamam pra brigar e ainda se atrasam..

Chifuyu- tem certeza q que luta vida?

- hum rum.. Talvez seja bom quebra a cara de alguém..

Chifuyu- então tá..

Depois de 5 minutos eles chegam e começamos a briga, o baji não tava lá? Mais pq?

Um cara veio pra cima de mim mais foi de boa quebra a cara dele..
O Hanma tava com o Mikey lá..
Bati em muita gente.. Até q 2 cara seguram o Mikey e o Hanma começa a bater nele com um pedaço de ferro.. Fui pra ajudar o Mikey pq o draken tava ocupado d+ .. Mais o chega com mais 2 cara e bate nos cara fazendo o Mikey se solta e ele vai pra cima do Hanma..
Eu me virei pra voltar pra briga e ouço o som de algo batendo quando me viro era o baji batendo com um pedaço de slw oq nele..

Baji- kisaki, eu vou te bate tanto q até tua mãe não vai te reconhecer.

(Mn nem sei se é assim q ele fala.. Mó preguiça de ir ver.. Eu vou pula umas partes da briga q vcs sabem né..)

Fingir não ter visto ele batendo no kisaki pq eu achei até bom ksks.. É voltei pra briga
Minha tava começando a sangra de tantos q eu já bate..
Mais enquanto eu tava meio q descansando já q ninguém veio me atacar eu vi aquela cena passando pelos meus olhos de novo..
A Bruna estava com uma faca.. Só q desta vez eu não pude em pedir... A faca perfurou perto da cintura dele.. Mais nem um ponto vital.. Ele se virou é a Bruna se afastou..
Eu partir pra cima dessa desgraçada do krlh já fui dando soco nela oq fez a msm cair no Chão, comecei a dá vários socos seguidos no rosto dela é eu não tava pretendendo para..

Baji- não faz isso.. Eu to bem..

- q se foda vc..

Ele tentou anda mais começo a cuspir sangue..
E caio de joelho no chão.. Parei de bate nela w fui ajuda ele..

Baji- eu to bem.. Eu não vou ser morto por ela..

Eu comecei a chorar.. Merda

Baji- pq está chorando? Isso não é uma "demostração de fraqueza.. Ainda mais se chorar em público".. Vc q dizia..

Enxuguei as lágrimas.O chufuyu chega..

Chufuyu- oq aconteceu..

- ele levou uma cada..

Baji se levanta..

- vc não pode...

Baji- eu to bem.

Chufuyu- vc levou uma facada..

Baji- nada grave.. To bem, consigo ficar de pé.. Antes de morrer vou quebra a cara do kisaki..

- fica queto seu arrombado... Eu não posso te perder..

Baji- na paz.. Eu não vou morrer com isso.

Ele se levanta e vai atrás do kisaki... Eu volto pra luta..
1 hr depois de luta, todos acabados ksk.. Eu não vi mais o baji depois daquilo.
Mais é claro a toman venceu.. Ksks
E por algum motivo eu to muito feliz.. Mais ao msm tempo to com um pressentimento de alguma coisa ruim vai acontecer..

- se viu o baji?

Chufuyu- não..

Até q ele aparece.. Parecia bem né?? Até eu olha pra barriga dele.. Tinha sangue na roupa.. Ele não tava com aquilo, ele cospe sangue e cai no chão eu e o chufuyu saímos correndo pra ajudar ele.. E os meninos tmb..

- baji, baji vc ta bem?

Coloco a cabeça dele no meu colo..

Baji- talvez seja o fim.. Ksks

- não fala isso idiota..

Chufuyu- vamos leva ele pro médico logo..

Baji- não vai adianta..

Mitsuya- chama logo a ambulância..

O draken pega o cll e liga..

Baji- pra que gente....

- para de fala poha..

Baji- krl eu não tenho direito nem as últimas palavras..

- se continuar assim qm vai te mata sou eu..

Baji- ksks.. Sempre tão doce, mais não to nem ai...... Vou continuar..... Falando.......

- C não ia fala?... Baji?

Baji-.... Eu ainda to vivo....... Só quero q vcs saibam.. Q eu amo...... Vcs e..... E mana...... Desculpa por tudo.......

- para com isso.. Vc não vai morrer, eu não posso te perder tmb.... Pfvr..

( mn eu to chorando velho....)

Baji- sabe...... Eu levei mais 2 facadas então........ Acho q até a ambulância chega...... Eu já vou ter ido..

- não... Qm foi?

Baji- isso não importa mais..

- fala logo.

Baji- não........ Acho q eu já vou..

- para idiota...

Baji- eu te amo.............. E chufuyu...... O... Bri..... Ga.... Do......

Ele não fala mais nada..

- baji... Baji, fica cmg vai... Não morre seu idiota.... Eu tenho tanta coisa pra fala pra vc... Pfvrr, não me deixa.. Eu te imploro....

Começo a chorar... Eu já não ouvia mais o coração dele bate.... Ele não me respondia....

Chufuyu- baji... Pfvrr cara... Não faz essas brincadeira..

Agente ouve uma sirene.. Deveria ser a ambulância, ou a polícia.. Mais a Valhalla saio correndo..
Os meninos estavam chorando tmb.. Talvez ninguém aqui seja forte o suficiente..
Os médicos chegam com a cama.. E tals botam ele lá vê como ele ta e colocam ele na ambulância..

Médica- poderia nos fala oq ouve?

- ele levou 3 facadas...

Médica- entendo... A notícia q eu tenho pra dar não é boa.. Provavelmente vcs já sabem... Mas vamos leva ele pro medico e examinar o corpo direito..

- hum rum..

Ela entra no carro e vai embora.. Eu me jogo no chão e começo a chorar mais... Pq? .. A vida só me fode mn,  não já bastava ter tirado meu pai e minha mãe? ..
Os meninos me dão um abraço em grupo..
Fomos pro hospital.. E pelo jeito... Ele se foi msm..

...

Próximo cap..

Mn... Eu não sei qual é meu problema, mais eu to chorando pra k7 aqui..
Pqp..

Chifuyu e a irmã do meu mlhr amigo.. Onde histórias criam vida. Descubra agora