cap 9

4.8K 312 130
                                    

Eu e o baji ficamos assistindo e depois o chifuyu voltou ksks..
Fizemos comida, na vdd eles fizeram eu fiquei olhando, depois comemos ficamos lá por um bom tmp assistindo. por incrível q pareça minha mão não ta doendo..ainda bem, o baji me deu comida na boca pq eu to doente ksks.. Acabei dormindo lá no sofá..
No dia seguinte acordei no meu quarto, vai vê o baji me trouxe pra ca, fui tira o coberto de cima de mim com minha mão cortada e eu quase tive um treco a mão começou a doe pra poha mais passou, fui pro banheiro escova os dentes mais não consegue colocar a pasta na desgraça da escova, fui banha mais eu não conseguia tira A POHA DA PARTE DE CIMA..

S/n- BAJIII!!!! ..

Um tempo depois qm aparece é o chifuyu..

Chifuyu- ele ta dormindo q nem uma pedra, oq foi?

S/n- coloca a pasta de dente na escova pra mim? Minha mão ta doendo muito.

Chifuyu- ksksk.. O Mds, tá..

Ele coloca e sai depois vou tentar tira a blusa e o sutiã mais não consigo tmb q merda..

S/n- CHIFUYU, AMOR DA MINHA VIDA!!

Chifuyu- q foi?

S/n- me ajuda a tira a parte de cima?

Chifuyu- ta, pera ai..

Ele sai e logo volta com uma blusa..

S/n- pra q a blusa?

Chifuyu- pra eu tampa meus olhos, pra não te ver pelada..

S/n- q fofinho... A cada dia eu acho q tu é gay..

Ele coloca o pano nos olhos..

Chifuyu- não sou gay.. Só respeitos os outros, por acaso vc ia gosta se eu te vice sem roupa?

/talvez../-pensamento

S/n- é, não

Ele tenta me achar mais tropeça nos pés é cai no chão..

S/n-  ksksks..

Chifuyu- devia ajuda..

Ele se levanta é volta a me procura, mais eu desvio como se tivéssemos brincando de cobrar cega..
Depois de um tempo eu caço e ele me ajuda e tenta achar a porta com os olhos vendados ainda..

S/n- falta o sutiã..

Chifuyu- mais tu dorme sem..

S/n- ontem eu tinha dormindo no sofá sem querer..

Chifuyu- o mds..

Ele volta na maior dificuldades me ajuda e sai eu viu banha e depois visto uma roupa confortável..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois termino de me arrumar e vou pra cozinha toma café e o baji chega atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois termino de me arrumar e vou pra cozinha toma café e o baji chega atrás de mim

Baji- vai pra onde arrumanda?

S/n- hj é dia 9.. O kazutora vai sai do inferno hj..

Chifuyu- eu tinha me esquecido... Espero q ele seja gente boa

S/n- pode cre.. Ele é o melhor amigo do mundo todo..

Chifuyu- Humm

Baji- ciúmes? Ksks

Ele da um tapa nas costas dele..

S/n- fica assim não.. Vc vai continuar sendo meu gatinho..

Chifuyu- sai pra lá.. Ciúmes o meu ovo..

Baji- ta negando é pq ta..

QBT~

Depois que tomamos café ficamos esperando da 10hrs pra irmos.. Quando deu a hr saímos o chifuyu ficou..
Chegando lá ele já tava esperando agente na na porta, agente foi de uber já q temos q leva as roupa dele, de bicicleta ia ser ruim pedala isso tudo e não podemos sai com as Motos de dia, ainda mais vindo pra cá..

S/n- KAZUTORA...

Sai correndo e abracei ele e abracei a cintura dele com minhas pernas, depois o baji tmb e fizemos um abraço em trio..

Baji- Iae cara, como se ta?

Kazutora- bem.. E vc?

Baji- ótimo

S/n- to bem..

Viz um sinal de 2 com a mão machucada e krlh q dor

Kazutora- oq foi isso?

S/n- nada, ta tudo bem..

Baji- vamos?

Entremos no carro e fomos pra casa, chegando lá pagamos o moço e entramos no apartamento..
Chifuyu tava deitado no sofá assistindo

S/n- CHEGAMOS POHA..

Chifuyu- até q enfim..

Kazutora- qm é?

Baji- chifuyu.. Nosso amigo, ele mora com a gente..

Ele se levanta é cumprimenta o kazutora.. Depois colocamos as coisas dele no quarto do chifuyu, ele vai dormir no colchão q tem lá, depois compramos coisas pra comer é ficamos conversando um monte de coisa, matando saudade é um monte, mostrei nossa moto pra ele é tals e os meninos chegaram falaram um monte de merda e tals, comemos mais e dessa vez até o Patinhas veio, ele não gosta de vim muito pra cá ksks.
Conversamos até altas horas, Patinhas foi embora e esses arrombados disseram q ia dormir aquí..

S/n- NÃO... Vcs sujam tudo e depois sobra pra eu limpa, podem ir pra casa de vcs..

Mitsuya- ta tarde..

S/n- não quero saber, e de qualquer jeito não tem aonde vcs dormirem..

Mikey- tem problema não, nois Dorme na sala..

S/n- se vcs bagunçar ou quebra alguma coisa, só sai da quinta se limpa ou comprar outro..

Todos- SIM..

S/n- ok..

Baji- pq não faz assim, dorme tu é o chifuyu no teu quarto, no meu cabe uma rede é no quarto do chifuyu, vai sobra a cama dele é uma rede..
Draken dorme na cama, Mikey na rede e no meu quarto o mitsuya...

S/n- não viu dividir minha cama..

Baji- eu?

S/n- tu não, tu geme enquanto dorme..

Chifuyu- pô, vdd..

Kazutora- é Msm.. Um tmp ele dormiu lá em casa e meu pai me bateu..

Baji- mentira...

S/n- de qualquer forma vcs q se virem, eu durmo sozinha.. Boa noite..

Fui pro meu quarto tomei um banho, com a ajuda do baji pra tirar a parte de cima, vestir até q meio fácil, só levo uns 15mins pra vestir..
Terminei de banha vestir minha roupa, escovei os dentes e fui dormir..

👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈
Oi..
Desculpa o sumiço
Sei q não posto nada alguns dias
Mais eu fiquei muito doente e não deu.
Pensei q ia morrer mn..
Mais não morri😭..

Chifuyu e a irmã do meu mlhr amigo.. Onde histórias criam vida. Descubra agora