Sabe, de todas as coisas que eu protejo, meus sentimentos estão em primeiro lugar. Eu até fiz um muro aqui dentro pra ninguém fazer bagunça... Alguns já tentaram e confesso que até conseguiram mas então reconstrui tudo de novo com mais tijolos e grades, mais alto que antes, para não acontecer novamente...
Mas então você apareceu.
Eu permiti sua entrada aqui. Eu não gosto de pessoas que tem medo de se envolver, que fica fugindo de assuntos sérios, não saem da superfície. Gosto de quem se joga, mergulha, afunda. De quem fala da vida, dos medos, dos sonhos. Gosto de quem faz planos, discute o nome dos filhos, o dia do casamento, a velhice. E você consegue ser isso e muito mais.
Nunca fui fã de um "Eu te amo". Sou mais do tipo "pensei em voce", "saudades", "escutei essa música e lembrei de você". Coisas simples me encantam. Mas ouvir um "eu te amo" saindo da sua boca, me faz arrepiar. Eu gosto de admitir, eu gosto de você e preciso de você. Nem que seja por uma noite, ou por uma vida, eu preciso de você.
O teu sorriso veio de algum lugar do céu. Todas as noites eu oro por você, por nós. Os seus, são os olhos mais doces que já vi. No meio de todo aquele silêncio, nossas almas conversavam e se abraçavam. Hoje eu te amei o máximo que uma pessoa pode amar alguém, amanhã te amarei ainda mais. Eu quero ser a pessoa que anda ao teu lado, nas noites de chuva, em teu cabelo faz afago.
Gosto da nossa rotina, nossas piadas, dos nossos silencios, risadas. Gosto também de nossas briga, aprendemos com elas. Eu descubro mais sobre você, e conheço mais sobre mim. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. Reconheço o som do meu grito.
Lembrei você, então sorri, nada mais a declarar, eu estou aqui. Eu peguei o mundo e te dei, espero não ter que pega-lo novamente. Amo seu estilo, seu sorriso, seus olhos são como diamantes pra mim. Criei um universo onde tudo é perfeito e feito para nós. Logo eu, que tenho medo de lugares apertados, fiz de tudo pra morar em teu coração. Em seus braços, eu sinto a revolução. Você me dá as mais belas páginas da vida.
Você me bagunçou por dentro, e foi uma bagunça linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Câmbio, te ligo
PoetryNunca pensei que amar fosse tão fácil, até que você fez com que fosse. Nunca pensei que seria capaz de quebrar as paredes que existem envolta do meu coração, mas você fez com que eu quebrasse. Nunca pensei que seria capaz de querer alguém, hoje prec...