8 de Fevereiro, 2022

4 5 0
                                    

Prometo não reclamar da sua falta de tempo

Nem dos três ou quatro encontros que tivemos que cancelar porque os planos deram errado

Mas tenho uma reclamação para fazer

Você faz o tempo passar rápido demais

Sei que tu tem pressa

Mas peça

Para o tempo

Que te dê uns minutos mais

E do debito que tenho

Prometo te pagar devagarinho

Parcela por Parcela

Pode cobrar juros

Por cada beijo que eu atrasar

Eu quero ter a certeza que você vai estar aqui no fim. A certeza que terei o seu abraço depois de todo o meu esforço. E a certeza de que terá se esforçado também. Você vai estar? Preciso que você me diga se vai me abraçar como me abraça toda noite e me dizer que tudo vai ficar bem. Eu preciso ter essa certeza. Por favor, faça isso por mim. Promete que vai continuar vivendo. Que vai continuar livre, até porque o amor nunca foi feito para estar em uma gaiola. Promete que vai continuar crescendo e pensando em nós, assim como eu continuarei daqui, até que, um dia, o sentimento faça morada em nossos corações e se torne algo que ninguém possa apagar. Promete não me deixar, minha esquizofrenia está em estado paranoico e eu sou louco paranoico com medo de te perder. Sei que vai ter dias que você vai tá mal, vai querer surtar, eu sei, eu entendo. Portos seguros também afundam, e tá tudo bem.

Eu ainda sou incapaz de explicar o fenômeno que você causa em mim. Você chegou do nada e se tornou tudo, a sua presença é o meu combustível diário. Impossível esquecer o seu olhar marcante e o doce tom da sua voz suave. Impossível esquecer a sensação que habitou em cada centímetro do meu corpo e pele no momento em que falei com você pela primeira vez, eu senti algo inexplicável. Em meus sonhos eu sinto a textura da tua pele na ponta dos meus dedos, é uma sensação tão única, tão mágica. Você, me tirou da minha órbita, me fez mergulhar o mais profundo em mim, em meus sentimentos. Arranquei minhas armaduras e me permiti sentir. O que? Eu não sei ao certo. Mas não quero nomear esse sentimento. Só posso dizer que é: Leve, doce e espontâneo. Você se adentrou por minha pele e hoje circula em minhas artérias e faz morada em meu coração. Não me deixe, te imploro. Não quero te perder.

Câmbio, te ligoOnde histórias criam vida. Descubra agora