7 de Fevereiro, 2022

4 5 0
                                    

Vamo começar, você é linda, muito linda talvez seja uma das pessoas mais lindas que já conheci.  Na verdade, você é. Você é linda porque é livre, é linda porque é real, é linda porque luta e tenta. É linda porque sua energia contagia, o seu sorriso encanta e sua personalidade hipnotiza.

Não lembro ao certo a sensação de quanto vi teu rosto, mas lembro de você. E comecei a te admirar antes de te conhecer. Antes de namorar com você, você já era incrível, sonhadora e lutadora.

Voce não anda só, você sonha e voa, você tenta e alcança, você é incrívelmente você por isso é tão real. Mundo é seu lar, e nada te prende, quanto mais oportunidades mais formas de ser você e de mostrar do que é capaz.

Eu torço daqui, torço de longe, torço de verdade e fico feliz. Sua felicidade é minha felicidade, mesmo daqui de longe, amo te admirar.

Eu estarei aqui olhando cada uma de suas versões, admirando cada um delas, amando todas e admirando cada pedaço seu. Mesmo daqui de longe, sempre estaremos conectados. Mesmo daqui de longe, nós nos amamos.

Você é minha inspiração pra ser alguém melhor, lutar pelo que eu quero. Ver você lutando hoje pra conseguir aquilo que tanto queria, insistindo, mesmo dando errado todas as vezes, você continuou, não parou, e mesmo quando pensou em desistir, você não desistiu. No final, você conseguiu.

É isso que quero pra mim. A força de vontade que você tem.

Câmbio, te ligoOnde histórias criam vida. Descubra agora