É uma sexta feira a noite, você dorme enquanto as estrelas lá fora dizem seu nome. Escuto sua respiração, mais uma noite em que sou sortudo por te ter ao meu lado. Gosto de sua voz quando lê para minha, você se ouve? Consegue se ouvir? Percebe o quanto te admiro? Porque sim meu amor, eu te admiro. Não consigo achar obra de arte mais divina que sua voz em sintonia com as expressões em seu rosto.
Talvez você devesse saber que sou perdidamente apaixonado por você. Você sabe disso? Espero que saiba. Tento te mostrar isso todos os dias. Tento ser uma pessoa melhor pra você, por você. Tenho dado meu máximo a cada dia, pra me tornar um homem melhor e digno de ter seu amor. Mas agora aqui, deitado nessa cama, te ouvindo dormir, sua respiração, posso ver seu peito subindo e descendo enquanto você permanece tão serena em um sono tão profundo. Ah não, você acordou. Me perguntou o que estou fazendo. Bem...o que estou fazendo? Estou lendo poesia, a poesia e arte. Com arte quero dizer você, com poesia eu quero dizer que estou lendo sua respiração. Sua alma. Sim, uma poesia linda, uma bela arte. Arte essa que não se encontra em qualquer lugar.
Hoje mais cedo, você deitou em meu peito, me disse que se sente mais linda, mais bela, graças a mim. Me disse que sua autoestima anda até que mais alta, e não tem problemas como antigamente de ficar se rebaixando ou se sabotando. Mas meu bem, veja só, você é linda, da cabeça aos pés. Cada centímetro de seu corpo eu conheço, cada pequeno detalhe, até mesmo seus pequenos sinais, e entenda, eu os amo. Eu poderia passar minha vida cruzando meus dedos pelo seu corpo, e te dizendo o quanto eu o amo. Porque sim, eu o amo. Eu poderia te tocar até você mudar de ideia sobre tudo, até mesmo sobre a insegurança que você ainda tem sobre sua barriga. Eu poderia beija-lá até te fazer esquecer desses pensamentos ruins e passar a amá-la assim como eu.
Não tem nada mais no mundo, que seja lindo assim você. Não apenas físico, mas sua alma me encanta. Sua alma é linda. Ela fica mais bela ainda quando se encontra e dança com a minha. Eu não me cansaria de te ter, de te amar, e te fazer compreender os motivos pela qual me fizeram te querer tanto como eu te quero. Eu te quero como nunca quis alguém em toda minha vida. Eu te amo, como se isso fosse a única coisa que eu soubesse fazer de todo o mundo, e talvez seja. Te toco como se minha alma dependesse disso. E ela depende.
Eu quero te ter, aqui e agora. Quero te amar, a cada segundo. Cada partezinha sua. Pegar em seu rosto, olhar em seus olhos e poder dizer o quanto te amo. Te fazer sentir a paixão que guardo aqui dentro de meu peito. Você consegue ver? Porque eu estou morrendo de amor por você cada dia mais que passa. As horas passam, e com elas, o amor que sinto por você apenas cresce. Será que pode alguém morrer de tanto amar? Porque acho que estou em meu leito de morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Câmbio, te ligo
PoetryNunca pensei que amar fosse tão fácil, até que você fez com que fosse. Nunca pensei que seria capaz de quebrar as paredes que existem envolta do meu coração, mas você fez com que eu quebrasse. Nunca pensei que seria capaz de querer alguém, hoje prec...