10 de Fevereiro, 2022

3 4 0
                                    

Estar apaixonado não é questão de conhecer alguém que faça o seu coração bater mais forte, e sim, quem consegue derrubar seus muros de proteção e desarmar seus gatilhos emocionais.

Hoje eu olhei para o céu e lembrei de você, o sol estava meio escondido entre as nuvens, mas mesmo não vendo eu sentir o seu calor, e com você é a mesma coisa, podemos estar separados fisicamente mas meu coração vai de encontro ao seu, toda vez que sua luz me alcança. Você aí e eu aqui.

Tem sido dias difíceis para mim. Mas tenho dado meu máximo por você. E mesmo estando distante, te faço presente em meus dias. Tem dias em que nos sentimos ocos, meio desligados do mundo e de nós mesmos. Acho que você entende o que quero dizer.

Hoje quando pude sentar por um segundo, nessa minha rotina doida e cansativa, pude perceber os meus grıtos internos fazendo algum tipo de protesto, exigindo de mim uma tal felicidade e liberdade que desconheço, eu mesmo estou cansado disso tudo, cansado de nadar e nadar e morrer na praia, cansado dos meus demônios, cansado da vida.

Ontem você me presenteou com um saco de box, talvez essa seja a solução pros meus problemas, bem, uma boa parte deles. Na verdade eu espero que sim, porque eu estou confiando nisso. Eu preciso mudar, de alguma forma, não sei como, mas preciso. Prometo que farei.

Câmbio, te ligoOnde histórias criam vida. Descubra agora