5 de Março, 2022

1 0 0
                                    

Faz um bom tempo que não venho aqui né? Desculpa por isso, eu não sabia ao certo o que escrever, minha cabeça passava longe das palavras que poderiam ser escritas neste nosso diário. A gente estava tendo dias corridos e completamente cansativos. Bem, eu andava muito sobrecarregado, exausto, acredito que agora eu estava voltando aos meus eixos.

Confesso que senti saudade de te escrever por aqui, admito, as vezes me expresso melhor te escrevendo essas cartas. Não que eu não te demonstre com afetos e carinhos, pelo contrário, faço isso todos os dias, na verdade, até acho que as vezes acabo te sufocando com todo esse meu amor preso aqui no peito. Mas as palavras sempre caem melhor.

Durante esses dias, teve algumas vezes que a gente acabou discutindo, nada sério, mesmo assim, discussões bobas que sempre me deixam mal. Mas em compensação, a gente faz valer a pena com nossas conversas para reverter tudo isso, sempre nos resolvemos e tentamos entender o que de fato rolou e o que nos fez agir daquela forma. Gosto de sempre resolvemos nossos problemas e não aguentarmos ficar tanto tempo "brigados".

Gosto do som da sua risada, é o som mais lindo que já ouvi em toda minha vida. O som das cordas do violão saindo em uma perfeita melodia me agrada, os sons do violino, do piano, me acalmam, me causam euforia e ao mesmo tempo um relaxamento. Mas nenhum deles se compara com sua risada, de todos os sonhos que já ouvi ao decorrer da minha vida, sua risada sempre vai ser a melhor de todas.

Seus olhos castanhos me hipnotiza de um jeito que não sei ao certo explicar. Fico fascinado no seu rosto e na sua beleza, no jeito que sua voz soa doce e meiga quando se trata de mim. A maneira que você diz que me ama, e eu sinto de fato todo o amor que você quer me passar com aquelas pequenas três palavras. Apesar que, você na verdade não precisa sequer dizer nada, eu sinto todo seu sentimento por mim através de beijos, carinhos, ou simples suspiros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Câmbio, te ligoOnde histórias criam vida. Descubra agora