11 de Janeiro, 2022

7 5 0
                                    

Hoje meu dia foi corrido, resolvi coisas e senti aquela sensação de "estou me tornando mais adulto cada dia que passa". E isso se torna mais especial ao pensar que, estou virando cada dia mais um adulto onde eu tenho um futuro sendo planejado todos os dias ao lado da melhor pessoa que eu poderia escolher no meio de 7 bilhões. Chegar em casa, ouvir sua voz e poder sentir aquela sensação no peito de que sou um adulto, casado com a pessoa certa, planejando um futuro, um lar para morar ao lado desse ser humano divino que sou apaixonado, planejar o nome de nossos filhos, organizar nossas rotinas. Não tem nada melhor do que isso.

Eu poderia ser mais um desses caras que sai todo final de noite, bebe todas e dorme com várias, mas nada disso iria preencher o vazio em meu peito. Eu te conheci, e você conseguiu preencher com todo seu amor, o meu coração que era repleto de dor e sofrimento. Agora só consigo pensar, porque não te conheci antes? Teria me evitando tanta cicatriz. Mas não. Acredito que nos esbarramos no momento perfeito e ideal. E eu não poderia estar mais certo da escolha que fiz ao te pedir em namoro naquele dia.

Você é a luz que alimenta o sol. Você é a beleza da lua que ilumina minha noite. Eu enfrentaria o que fosse preciso pra ter o seu amor. De todas as coisas na vida, que eu poderia temer, a única coisa que me machucaria, seria não te ter. Acordar durante uma manhã e ter uma mensagem dizendo que você decidiu ir embora. Mas eu me asseguro de que, isso não irá acontecer, porque eu consigo ver através dos seus olhos e gestos, que você não escolheria outro lugar pra estar, que não seja ao meu lado. E eu te entendo. Eu penso o mesmo.

Eu não posso imaginar a vida sem seu toque, sem todo beijo que você me dá. Sem os carinhos em meu cabelo enquanto eu adormeço te ouvindo contar histórias. Sem sua respiração serena enquanto está em um sono profundo. Não consigo imaginar uma vida onde não poderia te ter. Você sabe que eu nunca vou embora, sabe disso, você é meu anjo enviado pelo céu.

O sol surge em mais uma manhã e minha mente nunca acorda sem que você esteja nela. Eu acordo e você está dormindo tão plena. Eu volto a dormir porque dormir ao seu lado é a melhor sensação que eu poderia ter em toda minha vida. Eu quero te fazer feliz. Eu só quero ver você sorrir. Eu só quero te ouvir dizer que me ama tanto quanto eu te amo.

Quando nos conhecemos eu estava perdido em meio aos caos que eu estava vivendo. Tinha dias que eu não suportava o peso de estar vivo. O peso de ter que abrir os olhos e seguir como se estivesse tudo bem. Mas sua fé em mim me fez sair daquilo. Me fez chegar onde estou agora. Não importava quantas vezes eu te pedia pra ir embora. Quantas vezes chorei e tentei tirar minha vida. Você sabia que um dia eu estaria de pé, você acreditou em mim quando ninguém mais fez isso. Tinha dias que eu não conseguia nem sequer levantar da cama, e você nunca me abandonou. Eu tentava te afastar, te mandar embora, mas você nunca me largou. Quando eu estava em pedaços, nocauteado. Havia dias em que eu estava acabado. Eu duvidava de mim mesmo. Sem nenhuma esperança. Mas você não me deixou desistir. Você estava de joelhos quando ninguém mais estava orando e colocando fé em mim. Onde eu poderia estar agora se você não tivesse acreditado? Bem, você sabe...

Obrigado por ser minha paz de espírito

Câmbio, te ligoOnde histórias criam vida. Descubra agora