4 de Fevereiro, 2022

3 5 0
                                    

Não posso afirmar, nem tão pouco mentir, enquanto observo a cor dos teus olhos, que nunca imaginei o meu futuro ao teu lado... para ser sincero acho que o faço desde a primeira noite em que nos "conhecemos", de fato naquele dia chuvoso no carro ouvindo rádio, tão pouco saber o quão mágico é esse sorriso e a capacidade que tem de me fazer tremer...

Confesso que por diversas vezes já olhei para a minha própria mão e imaginei o espaço reservado para uma aliança, que hoje já temos. Estaria mentindo se dissesse que não é um sonho e você saberia, mesmo antes de terminar a frase, porque você me conhece tão bem... É a única pessoa que consegue ler os meus pensamentos e me surpreende cada vez que me interrompe para dizer "Já sabia que você ia dizer isso", quando nem eu mesmo ainda tinha encontrado as palavras certas para verbalizar cada pensamento. Talvez seja devido a esse seu "dom" que muitas vezes me questiono se você ainda não percebeu com clareza que o meu maior desejo sempre foi casar contigo...

Gostava de acreditar que ambos pensamos sobre o futuro e sobre sonhos em comum... mesmo que esses pensamentos não sejam tão frequentes, espero que exista, dentro de você, uma vontade de construir uma vida a meu lado. Talvez as circunstâncias que nos rodeiam ao longo destes quase 2 anos não sejam as mais adequadas e por mais que a distância nos afete muitas vezes, não nos faça de fato estarmos distantes um do outro.

Falamos sobre tudo que está por vir, experiências que queremos compartilhar um com o outro, sonhos em comum e outros nem tanto que gostaríamos de concretizar juntos, o quanto não suporta gatos com muitos pelos pela casa, apenas gatos pelados com fama de burguês, o quanto eu não suporto ficar brigado com você sabendo que dormiremos juntos. Já imaginámos a nossa rotina, já percebemos o quão desastrosos somos na cozinha naquele dia que estávamos cozinhando juntos, mas de fato, foi completamente divertido. E até pensamos em diferentes nomes para os nossos filhos, convenhamos que apenas temos dúvida no nome para uma menina, não é verdade? Mas nosso Bernardo Guilherme já uestá certo.

Depois de tudo isto talvez você se pergunte o que eu ainda preciso de você, quando me dá o teu melhor e me prova isso viagem após viagem de dias juntos, na verdade apenas preciso do seu amor e carinho, apenas preciso de você.

Ouço inúmeras frases feitas, aqueles típicos clichês que nunca colocamos em prática no nosso dia a dia, que referem que só nos sentimos realmente livres quando encontramos alguém a quem vale realmente a pena nos prendermos. E cada vez que ouço ou leio essas frases penso para mim mesmo, por mais errado que possa parecer por demonstrar as nossas fragilidades emocionais como seres humanos, que não há nada que possamos fazer porque já me prendi a você....provavelmente não naquela primeira noite que passamos a conversar, mas pouco tempo após, quando menos esperava, quando menos queria...

As vezes me sinto muito egoísta de não querer mostrar a tantas pessoas o quanto te amo, escrevendo em pequenos papéis, como já fiz um dia, a listagem de muitas das coisas que me fazem te amar cada vez mais. Mas talvez aquele momento no dia 24 que nos casamos, fosse mais marcante para ambos, do que a gente ficar envergonhados, sem jeito e quem sabe com uma lágrima, diante das pessoas...mas ao mesmo tempo, gostaria de estar em um altar, olhar nos seus olhos, dizer um sim, me sentir egoista porque queria que nessa hora alguém, no meio daquelas pessoas, apenas suspirasse e tivesse um pouco de inveja ao perceber o quanto o nosso amor é verdadeiro.

Câmbio, te ligoOnde histórias criam vida. Descubra agora