Informações/ Apresentação

51.6K 1.4K 143
                                    

Bem vindos aos novos leitores e aos antigos ,mais uma aventura está por vir pretendo como sempre prendelos ao livro do começo ao fim .

🚫Não tenho dias de postagens !

🚫 o livro pode conter violência e gatilhos

🚫 Aceito críticas construtivas, porém se me ofenderem apenas bloqueio.

Apresentação de personagens :

Emerson Pereira Alves 28 anos Status: solteiro Altura : 1,90

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emerson Pereira Alves
28 anos
Status: solteiro
Altura : 1,90

Mora: Diamantina - Minas Gerais

Pais: mora em uma Fazenda próxima....

Personalidade: possessivo , bruto , impulsivo , gosta de beber e também fuma apenas cigarro , inseguro o que atrapalha na sua vida sentimental .

Emerson é um homem bem sério muitos tem medo dele por conta da sua fama de matar quem entra em suas terras , ele é dono de 4 fazendas no total onde uma delas mora sua família, dono de vários gados ... da muito emprego para as pessoas da cidade . Emerson mora na fazenda principal com a sua empregada que cuida dele desde pequeno quando seus pais não podiam estar , ele sempre foi temperamental não é de rir por qualquer coisa , sempre arrumava briga na escola e fugia direto no intervalo das aulas pra poder ver as corridas de cavalo e ir aos rodeios , desde sempre se mostrando um garoto corajoso e bruto .... Emerson sempre foi bonito o que chamava atenção das garotas seu jeito marrento fazia elas suspirar , então ele sempre tinha a mulher que queria ... nunca foi de se apegar até uma vez uma menina conseguiu capturar sua atenção, ele então decidiu namorar com ela ficaram por 1 ano juntos então a menina começou a observar mais, Emerson sempre era muito ciumento e grudento odiava ser contrariado e foi se cansando disso...

Possessivo CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora