Capítulo 28

33 8 10
                                    

*Nota da Autora: No final do capítulo vão encontrar uma ilustração da personagem Lucinda, esta ilustração foi feita por mim, Rayany Fonseca e tenho total direito autoral sobre ela, por favor eu lhes peço solenemente que não baixem esta imagem, salvem ou tirem prints dela, não publiquem em redes sociais, é uma ilustração criada por mim e ficará disponível (não para baixar) na minha página pessoal e na minha página de autora do Instagram, caso deseje vê-la novamente.
                 - Muito obrigada e boa leitura.

— EU NÃO VOU DEIXAR ELA! – exclama Lucinda indignada com a ideia de ir na frente enquanto deixa sua amiga para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— EU NÃO VOU DEIXAR ELA! – exclama Lucinda indignada com a ideia de ir na frente enquanto deixa sua amiga para trás.
— Luci, está tudo bem, eu estarei com todos os nosso amigos, eu ficarei segura, na realidade é com você que me preocupo, vai cruzar Berm e depois da crise que teve ontem eu não sei se deveria deixá-la ir sem mim.
— Não! Você não vem comigo, você é negra Malia, sabe como é perigoso para você entrar em Berm? Eu quero ir com vocês! É o melhor para mim e para você!
— Pelo contrário – Viktor entra na discussão, pondo a bagagem em cima de Vendaval – enfrentar o caminho pelo qual iremos provavelmente vai fazer com que tenha mais uma das suas crises de pânico, em um momento de necessidade isso pode nos atrasar ou ser a diferença entre sobreviver ou não, Malia ficará mais segura conosco, somos muitos e não deixaremos que nada aconteça a ela, mas para você o mais seguro é ir com Ben e Grace, já decidimos isso ontem e você vai, querendo ou não!
— Sim! É o melhor para você! – Concorda Arabella – não vou deixar o lado de Malia nem por um segundo, eu prometo! – diz Arabella segurando Lucinda pelas mãos, olhando-a nos olhos, Lucinda podia sentir a determinação de proteger Malia nos olhos de Arabella, então após um longo suspiro e sentir seu peito apertar resolveu confiar que sua outra amiga manteria Malia segura...
— Estou confiando em você, ela é minha família Arabella, se ela não chegar intacta ao Sul eu vou fazer com você o que fizerem a ela! – diz Lucinda, a voz baixa e ameaçadora.
— Pode contar comigo!
— E você... – Math se aproxima de Ben, apertando o ombro do garoto, parecia bravo, era muito raro ver Math tão ameaçador quanto estava agora, a voz mais grossa e rouca, bem mais intensa que de costume – se puser suas mãos em Lucinda, se tocar seu cabelo, se encostar em sua roupa, se eu souber que se deitou ao lado dela à noite ou então segurou sua mão, eu vou fazer questão de arrancar tudo aquilo que  você tiver tocado nela do seu corpo, e se eu chegar ao Sul e encontrá-la ferida, o farei pagar com sua vida, está me entendendo? – por um segundo era quase possível ver a alma deixando o corpo de Ben, ele ficara pálido e sua expressão parecia abalada, mas então com um longo suspiro e uma chama de coragem Ben assente.
— Eu entendo, ela chegará segura e intocada, eu garanto a você!
— Bom! – assente Math, firme.
— Okay! – Marjorie bate palmas chamando a atenção de todos – agora que já pararam de se ameaçar... está na hora de partir!
— Tem razão, vamos indo logo, vamos enfrentar uma caminhada bem longa – Lisianto põe a última bagagem em cima de Revanche, que trota, parecia animada para passear pela floresta, ela gostava de comer as frutinhas das moitas por onde passava, já Vendaval era um pouco mais rabugento e só queria comer cenouras, para a situação em que estavam esse cavalo estava se superestimando de mais!

Pela LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora