Capítulo 14

84 18 142
                                    

    FAZIA UM TEMPO que Viktor havia acordado em uma sala vazia ao lado de Math, os dois estavam com os pés e mãos amarrados e não podiam se mexer, eles não sabiam o que havia acontecido na noite anterior e nem onde estavam as garotas, os dois apenas torciam que elas estivessem bem, após tentar pensar em todas as possibilidades do que havia acontecido eles decidiram que a única explicação era que haviam sido sequestrados por algum psicopata das montanhas ou algo do tipo, ou talvez o povo das montanhas não eram amistosos mesmo.
    
     Após um tempo tentando desesperadamente soltar as mãos da corda, os pulsos de Viktor já estavam doloridos. Com um barulho vindo do corredor Viktor e Math se entreolham e olham para a porta, que abre revelando a imagem de um homem alto e incrivelmente claro, sua pele parecia leite, seus cabelos eram brancos e seus olhos azuis como os de Arabella, porém não tão intensos.

    A expressão do homem parecia insatisfeita e ele caminha em direção aos dois tirando uma pequena faca do bolso, Viktor franze o cenho, ele não podia acreditar que alguém como ele, uma Atração, pudesse sequestrar seus conterrâneos como se fosse nada.
_ O que pretende fazer conosco? - comentou Math cerrando os punhos amarrados atrás das costas.
_ Como pôde fazer isso conosco mesmo sendo um de nós?! - Viktor rosna, o comentário chamando a atenção de Lisianto, assim o jovem de pele clara abaixa diante dos dois que estavam imóveis no chão concentrados na faca em suas mãos.
_ O que vocês fazem aqui? - pergunta o albino cerrando os olhos, Math e Viktor se entreolham.
_ Você é idiota? Você nos sequestrou e nos trouxe para cá, como pode perguntar o que fazemos aqui?!
_ O seu cérebro congelou? - Pergunta Math.
_ Droga! Eu perguntei o que fazem aqui na montanha!
_ Me desamarra que eu te mostro! - Viktor ficava mais furioso a cada segundo, o que afinal aquele cara pretendia com aquela pergunta idiota? Por que havia sequestrado eles? E o mais importante, onde estavam as garotas e sua Arabella?
_ Só me faltava essa, ter que lidar com esses idiotas... - resmungou Lisianto voltando a se levantar, olhando para a faca em suas mãos ele parou para pensar que tentar arrastar aqueles dois para outra sala daria muito trabalho, sem falar que eles pareciam pesados e soltar suas pernas para que andassem por conta própria parecia arriscado, por isso sem dar mais explicações Lisianto simplesmente saiu deixando a porta da sala aberta, os dois sequestrados no chão se entreolham confusos.
_ Essa é a nossa chance! - falou Viktor - precisamos sair daqui e achar as garotas!
_ Ótima idéia, mas como vamos fazer isso com as pernas amarradas?! - exclamou Math. Suspirando Viktor olha para as cordas amarrando suas pernas e para a porta entreaberta pensando no que deveria fazer.

   Uma voz feminina começou a ficar próxima aos poucos, a voz brigava e gritava com ferocidade conforme ia se aproximando.
_ Lucinda?! - exclamou Math arregalando os olhos, se contorcendo frenéticamente para se soltar das cordas Math fazia força para soltar ao menos uma de suas mãos. O que aquele miserável está fazendo com Lucinda?! - pensou o moreno perdendo a paciência puxou com força uma de suas mãos enquanto sentia uma pequena fresta entre a corda se abrir e aproveitando de supetão deu mais um puxão fazendo sua mão direita se soltar, é claro que aquilo não foi de graça, uma pequena cascata de sangue começava a escorrer da sua mão para a ponta dos seus dedos, ignorando a dor Math cerra os dentes na corda em seu outro pulso livrando suas duas mãos, o que devo fazer? Me soltar ou soltar Viktor?
_ Boa! Agora me ajude! Vamos, rápido! - Viktor fala apressado verificando a porta para ver se o homem se aproximava, a voz de Lucinda ficando cada vez mais alta no corredor.
_ Foi mal, preciso salvar Lucinda! - disse Math tentando desatar o nó nos seus pés.
_ Você está brincado comigo! Math, me solte, nós dois temos mais chances de passar por ele do que num mano a mano!
_ Eu sei! Mas não temos tempo! Eu não vou permitir que ele a machuque! - rosnou o moreno de olhos violetas, que neste momento parecia com chamas púrpura!

    Com a corda ficando frouxa em suas pernas ele a arranca e corre em direção à porta saindo para o corredor quando enfim se depara com a imagem de Lisianto carregando uma Lucinda histérica - com os braços amarrados - sobre os ombros, em uma das mãos de Lisianto a faca que estava apontada na direção da garota, parando com as narinas dilatadas Math encara o homem com um olhar sanguinário, sua visão se partindo em duas, Math em tantos anos sendo sequestrado e correndo risco de vida nunca sentira tanta raiva como sentia agora.
_ Volte para dentro - ordenou Lisianto com um olhar gélido tocando com a lâmina no flanco da castanha que rosna apavorada pensando em ser furada. Ainda mantendo a expressão séria, Math dá um passo para trás, não podia permitir que aquele homem machucasse sua Lucinda. Mais um passo e mais outro, estava dentro da sala novamente.
_ O que houve, por que você volt...? - arregalando os olhos Viktor percebe a imagem do homem trazendo Lucinda de refém para dentro da sala, o que significava aquilo? Por que aquela pessoa fazia isso com eles? Por que sequestrá-los, amarrá-los e fazê-los de refém contra eles mesmos? Isso tudo era para vendê-los por um preço alto? Quem teria tanto trabalho para sequestrar Atrações? Afinal, como uma Atração seria capaz de uma coisa destas?
_ Volte para o seu lugar! - ordenou Lisianto e obedientemente Math volta para próximo de Viktor, Math cerrava com força as mãos que pingavam com sangue. - eu sabia que isso ia acontecer, ainda bem que previ que vocês se soltariam e preparei a faca para fazê-la de refém, parece que todos vocês são assim, mau podem ver uma porta aberta e já querem fugir foi o mesmo com aquela Douradinha!
_ O quê? - Viktor olha para o homem que vai até a lateral esquerda da sala junto de Lucinda que ainda se debatia em seu ombro. - O que você fez a ela?! Onde ela está?! - Viktor grita mexendo-se tentando se soltar - droga Math, você está apenas olhando ajude aqui idiota! - Math acorda de seus devaneios sombrios fazendo menção de se abaixar para soltar Viktor quando Lisianto dispara:
_ Se soltá-lo essa garota vai se machucar feio! - refere-se a Lucinda e Math cerra os dentes voltando ao seu lugar, Viktor cerra os punhos!
_ Droga! ONDE ELA ESTÁ SEU MALDITO?! Se você tocou um dedo sequer nela...
_ O que vai fazer? Vai se rastejar pelo chão?
_ JÁ CHEGA LISIANTO! - a voz da garota cruza a sala enquanto ela atravessa a porta com Malia e Arabella em seu encalço, as mãos de Malia estavam atadas, assim como as de Arabella que estavam sendo puxadas pela garota com a mesma aparência do homem que ameaçava Lucinda.
Ao ouvir a voz da garota repreendendo-o ele se cala instantâneamente.
_ O quê? Então você tem uma dona? - diz Viktor rindo presunçosamente, o homem mostra os dentes irritado.
_ Eu acho que você não entendeu sua situação - começou Marjorie - temos três reféns conosco aqui, incluindo esta belezinha que parece deixá-lo bastante abalado - Marjorie empurra Arabella para a frente que olha para Viktor com o pescoço ferido, as marcas roxas dos dedos de Lisianto ficavam mais escuras com o passar do tempo, um inchaço começava a surgir ao redor da garganta dela, sem falar nos pulsos machucados, aquela Arabella diante dos olhos de Viktor o lembrou da Arabella que ele havia conhecido na floresta, fraca e debilitada, ele havia pensado que nunca mais a veria daquela forma, pois havia jurado protegê-la de tudo, mas ali estava, a mulher da sua vida completamente em frangalhos, sendo usada como refém contra ele, aquilo era o cúmulo, Viktor nunca se sentira tão furioso, com o mundo e consigo mesmo!
_ Vik... eu... est... bem! - todo o corpo de Viktor tremia, ele estava em choque, a raiva fazendo seus nervos ficarem a flor da pele, ela não conseguia nem mesmo falar?! Estava bem claro quem havia feito aquilo com ela, aquelas marcas não podiam ter sido feitas pelos dedos daquela garota, olhando para o homem que mantinha a faca agora no pescoço de Lucinda, Viktor jurou que acabaria com raça daquela pessoa!
_ Arabella, por favor não se force, vai fazer mal a sua garganta - disse a garota fazendo a atenção de todos se voltaram para ela.
_ Como você sabe o nome dela? - perguntou Malia logo atrás - quem são vocês? Por que estão fazendo isso conosco? Por que machucaram minha amiga?! - Malia estava tremendo ela estava claramente apavorada, com este era o seu terceiro sequestro e estava com medo de ser o último.

Pela LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora