ASSIM QUE OS DOIS JOVENS chegaram ao outro lado da floresta onde tudo havia começado, se depararam com o som de um grito, era Grace, gritava chamando pelo seu líder, ela pedia ajuda pela sua própria vida!
A pouco havia ouvido Arabella mencionar que precisavam ir atrás de Viktor e assim que ouvira o nome do seu Punho do Sul tudo o que conseguiu pensar foi em chamá-lo, pedir por ajuda, da forma que estava sangrando não seria capaz de se salvar sozinha, é claro que deveriam existir milhares de Viktors em Frid, mas ela precisava arriscar de que aquele era o seu Punho, pois não havia esperança para ela já que seu amigo não estava por perto para ajudá-la.
Assim que a frase "PUNHO DO SUL" escapou da garganta sangrenta de Grace, a jovem perdeu a consciência! O som do grito chamando a atenção de Viktor que correndo pela "clareira" grita ordens para todos ajudarem imediatamente. Sem saber bem por que de Viktor estar salvando a garota todos obedeceram, mantinham-se com cautela afinal o "amigo" dela estava ali também, o que realmente não fazia sentido para os Guardiões, mas eles entendendo que Viktor sabia o que fazia correram para ajudar, o jovem de cabelos castanhos também ajudava obedecendo perfeitamente as ordens do ruivo, chamando cada vez mais a atenção do grupo para aquela situação.
— Lisianto me dê seu casaco! - pede Viktor, Lisianto tira o casaco de seu corpo e entrega rapidamente para ele ‐ obrigado! Vá pegar as sobras da lenha, Math vá fazendo o fogo e Marjorie preciso que consiga água urgentemente! Malia esteja pronta para colocar a água para ferver! Lucinda vá com Marjorie para protegê-la de possíveis perigos, sejam rápidos!
— Okay! - todos responderam e partiram para suas designações, Viktor se abaixa ao lado do corpo desfalecido de Grace, segurando-a pelas axilas erguendo o corpo.
— Ben, segure as pernas, me ajude a apoiá-la em uma árvore, precisamos deixá-la com o tronco alto para diminuir o fluxo de sangue! - atendendo imediatamente o pedido, aquele que provavelmente era Ben, ergueu as pernas da garota e junto de Viktor que erguia seu tronco, a encostaram sentada ao pé de uma árvore - ainda bem que desmaiou! - comenta Viktor - por que isso não vai ser nada gostoso!Arabella que observava atônita não sabia como reagir, aparentemente Viktor tinha muita experiência com situações como essa e tinha um incrível senso de liderança, após um tempo a garota entendeu que aquelas pessoas não poderiam ser inimigos, que Viktor os conhecia e que um terrível mal entendido havia acontecido, ela percebera que desde o começo Malia tivera razão.
Sem saber o que fazer a jovem ainda não sabia como reagir, queria ajudar, mas o que podia fazer quando ela claramente apenas atrapalharia? Pensava isso quando a voz de Viktor foi ouvida ao longe em sua mente, fazendo-a voltar a consciência.
— Ajude-me aqui Arabella! Vamos! - chamava impacientemente, a vida de uma dos seus soldados estava em risco, e ele não podia arriscar perdê-la. Arabella rapidamente se aproxima e se aguacha próximo ao corpo da garota observando atentamente as palavras de Viktor - escute com atenção, okay?
— Okay! - responde a loira.
— Eu preciso que retire a roupa dela, retire o casaco, a blusa e tudo que estiver próximo à ferida precisamos limpar tudo imediatamente antes das garotas retornarem com a água! Entendeu?
— Entendi! Retirar tudo ao redor da ferida! - repete a loira atenta, virando seu rosto para o corpo ensopado de sangue ao seu lado, aquela cena a lembrava de quando Malia fora ferida na barriga e da ferida na perna de Math. Um arrepio passou por sua espinha, agora que sabia que aquela pessoa não era uma Caçadora de Atrações sentia que precisava salvá-la o quanto antes!
— Tudo bem! Mais uma coisa, faça isso sem retirar a faca, não encoste na faca ou na ferida, tire as roupas dela sem tocar na faca ou movê-la.
— Mas a faca está cravada entre as roupas! - explica Arabella, se perguntando como podia fazer aquilo?
— Eu sei, mas não retire a faca! Eu confio em você Minha Rainha, por isso que pedi para que fizesse isso, não à mais ninguém no mundo a quem eu confiaria a vida dos meus soldados, você vai conseguir meu amor! - disse ele segurando com firmeza no ombro dela, as palavras de Viktor fazendo seu coração acelerar, mas sem tempo para pensar sobre isso ela retorna sua visão para o corpo da garota.
— Tudo bem, eu consigo!
— Ótimo! - disse ele se afastando e andando em direção aos cavalos, no centro daquela pequena clareira Math tentava pôr fogo rapidamente na lenha que Lisianto buscara - Math, sabe onde posso achar uma agulha? Preciso de algo pontiagudo e algo para costurar! Preciso para agora!
— Eu não faço idéia! - responde o moreno, nervoso, concentrado na lenha, as mãos tremendo e suor pingando do rosto, notando o nervosismo do amigo Viktor se aproxima e põe a mão sobre o ombro dele chamando sua atenção.
— Acalme-se, vai ficar tudo bem, todos estamos cuidando de algo e vamos ajudar uns aos outros caso tivermos um problema, faça sua parte com calma e se não conseguir peça ajuda, temos a vida de uma pessoa em mãos, mas não se esqueça que sua vida já esteve nas nossas mãos, e você está aqui agora conosco, não se preocupe, nós vamos salvá-la com certeza! - olhando nos olhos violetas de Math de forma acalentadora Viktor conseguiu fazer com que o jovem se acalmasse, assentindo firmemente com a cabeça Math volta para sua obrigação mais confiante.
— Você é bom de papo Princepezinho! - fala Lisianto que observava tudo - venha! Deve ter alguma agulha nas coisas da Marj!
— Okay! - seguindo Lisianto até o seu cavalo, Viktor vasculha entre as coisas pessoais de uma dama, se sentia um depravado, mas aquele não era o momento para pensar nisso, pediria perdão a Marjorie depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Liberdade
RomanceDepois de tanto medo e preocupação com o que poderia acontecer ao voltar para a sua Ilha, Arabella finalmente aceita seu destino e decide junto de Viktor enfrentar o seu pai. Agora conhecendo os segredos que seu pai escondera dela por tantos an...