☕𝕋í𝕥𝕦𝕝𝕠:𝙲𝚊𝚏𝚎𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊.🍨
S/n:Seu nome..
Boa leitura..
Wanda sorri cada vez mais ao ver você sentada calmamente na cadeia do café. Ela não era uma stalker ou algo assim, ela só estava tentando reunir coragem o suficiente para então se aproximar de você.
Você assoprou suavemente o seu café, era inverno então todos deveriam ter algum tipo de aquecimento nem que seja momentâneo. Você bebericou o seu café enquanto Lia seu livro predileto.
Você sentiu um olhar queimar em seu rosto e ao levantar ao olhar você pode observar uma mulher de cabelos ruivos/vermelhos, você adorou a tonalidade. Você lançou um sorriso gentil para ela, e observou ela abaixar a cabeça envergonhada.
Voltei minha atenção para meu livro.
𝚄𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜..
Você viu uma garçonete se aproximar mais pensou que era na mesa ao seu lado. Mas então ela parou ao seu lado com uma bandeja em suas mãos e uma xícara branca que continha um café? Aparentemente.
-bom dia senhorita! Aqui está o seu café!
Você sorriu mais ergueu uma sombrancelha.
-bom dia!... Eu não havia pedido um café?
A garçonete sorriu e colocou a xícara em sua mesa.
-foi aquela bela senhorita da mesa a frente, que mandou entregar pela conta dela!
Sorriu ela animadamente. Eu sorriu envergonhada e observei ela se afastar. Quando ia olhar a mesa a frente vi que ela já estava saindo.Suspirei e voltei a minha leitura e tomei um gole do meu café.
𝙳𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜.
Estava sentada no banco da praça quando derrepente percebi uma grande multidão correndo desesperada. Dei uma analisada melhor e percebi ser um grupo com grandes armas atirarem para o alto para chamar a atenção, provavelmente iam ameaçar a todos que restaram e forçarem eles a entregarem suas carteiras.
Apenas suspirei e me levantei, joguei meu livro no banco, caminhei até eles e estalei meus dedos. Isso era sério? Era um belo sábado, e eles iam o estragar assim?
-oque pensa que está fazendo garotinha? Volte ao seu lugar se não pretende ganhar uma bala em sua cabeça!
Suspirei e então reageitei minha jaqueta.
-e se eu não voltar?
Lhe lancei um olhar feroz.
-VAI GANHAR UMA BALA NO MEIO DE SUA TESTA!
Soltei um sorriso ladino, e caminhei em sua direção.
-se vai me matar, ande logo odeio rodeios desnecessários.......Você não me parece um cara que conseguiria matar alguém tão facilmente? A menos que você esteja com sorte e consiga acertar uma bala em alguém sem querer..
Ele praticamente rosnou e logo disparou. Ele se assustou quando viu que você havia... Sumido?
-boa sorte da próxima..
Você disse atrás dele, acertando-lhe um chute em suas costas. Enquanto os outros partiam para cima você desviava e as vezes contra-atacava.
Depois de uma mini Sena de luta todos estavam no chão. Você suspirou e pegou sua jaqueta agora abandonada no chão enquanto você tentava se alembrar de como ela havia parado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┆𝙋𝙖𝙞𝙭ã𝙤 𝙊𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙖┆
Fanfiction𝙏𝙚𝙢𝙖:𝘚𝘶𝘴𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦. °𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚:S/n descobre que alguém está a perseguindo e a stalkeando, e tenta ao máximo fazer de tudo para fugir.. ✆Wanda é completamente apaixonada por S/n, mas até que ponto uma paixão se torna obsessão?. ☕︎𝘊𝘢𝘱...