capítulo 4:Jantar

648 98 24
                                    

🍝𝕋í𝕥𝕦𝕝𝕠:𝚓𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛🍷

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

『••✎••』
𝙸𝚛𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚊𝚛 𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝙱ô𝚗𝚞𝚜, 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚋ô𝚗𝚞𝚜 𝚗ã𝚘 𝚝𝚎𝚛ã𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝ó𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛ã𝚘 𝚎𝚖 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚊𝚕𝚎𝚊𝚝ó𝚛𝚒𝚘𝚜. ♡
Aviso:idade de Tony na fic:29

S/n...e......Wanda
✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────.•*:。✩
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ ᵖᵃᵘˢᵉ
↻ ◁ II ▷ ↺

𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪..
──────⊹⊱✫⊰⊹──────

𝙑ocê estava nervosa, o jantar ia acontecer daqui alguns minutos e você não pode deixar de ficar muito ansiosa. Você já havia preparado tudo, desde colocar o vinho na mesa até os pratos e os copos. Estava tudo perfeito, você comentou consigo mesma.

Você decidiu para não parecer muito que estava ansiosa ou desesperada pela chegada dela, apenas sentou e ficou esperando....... 8:27....8:28...8:29......e finalmente! 8:30! Você já havia se levantado e ido até a porta para a receber mais quando abriu.. Não tinha ninguém?. "As vezes ela deve ter se atrasado" você pensou, então fechou a porta e se sentou novamente..

8:49 𝚎 𝚗𝚊𝚍𝚊.. Você batucou seus dedos na mesa enquanto encarava o contato dela, talvez se você mandasse mensagem? Ela poderia ter esquecido? . Não, você não ia mandar. Você suspirou e bem na hora em que ia guardar as coisas ouviu uma batida suave na porta, você deu um pulo e correu até ela e na hora que abriu se surpreendeu ao ver Wanda parada na porta sorrindo timidamente enquanto segurava uma garrafa de vinho.

-entre!

Você disse dando passagem a ela, que entrou timidamente e com um olhar seu indicando para ela se sentar na cadeira em frente a mesa.

-me desculpe pelo atraso.. Tive uma visita meio inesperada e me ocupei de mais e acabei esquecendo..

Oque de certa forma era verdade, já que depois de uma longa conversa resultou em Tony descutindo sobre um fato besta do real motivo deles estarem ali, a missão. E Bucky pirando com Steve enquanto Natasha lidava com todos como se eles fossem criancinhas (oque realmente parecia).

Você riu sabendo de quem ela se referia na "visita inesperada".

-oh sim devo imaginar! Tony estva lá?

Você perguntou se sentando na frente dela.

-sim

Disse ela colocando o vinho na mesa.

-ah devo imaginar! Ele é uma criança birrenta as vezes mas não deixa de ser engraçado.

Você disse rindo, Wanda parecia curiosa sobre esse fato que acabou de descobrir. Você se levantou e serviu a comida que havia preparado que por sorte estava quente.

-vejo que talvez ele não tenha te contado;eu sou uma grande amiga dele de infância

-ah bem ele comentou comigo mais não detalhadamente.

Disse ela logo depois agradecendo pela comida. Você sorriu sabendo que era o tipo de Tony não contar as coisas na ordem certa ou no fato certo.

-é algo bem diferente , não tenho a mesma idade que ele. Sou 2 anos mais nova que ele..você tinha que ver ele era um pé no saco com 16 anos.

┆𝙋𝙖𝙞𝙭ã𝙤 𝙊𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙖┆Onde histórias criam vida. Descubra agora