🍰𝕋í𝕥𝕦𝕝𝕠:𝙸𝚜𝚜𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚛𝚞𝚒𝚖?🎬
S/n:Seu nome.
Boa leitura..
Wanda jurava que poderia cair desmaiada no chão, afinal a paquera dela a conhecia quando o objetivo de toda a "jornada" de Wanda (em relação a você) seria nunca fazer você se quer a conhecer. Um grande erro já que Wanda era literalmente uma das pessoas mais famosas já que, afinal ela era uma vingadora agora.
-oque eu estou fazendo?.... E.. E se ela me achar uma completa maluca?
Disse ela ainda desanimada. Wanda foi tirada de seus pensamentos um tanto quanto negativos pelo seu irmão Pietro entrando no quarto da mesma.
-o almoço já está pronto, vai vir descer? já está na mesa o seu prato favo-....
Ele parou um momento ao notar o celular de Wanda jogado no sofá aberto em uma conta do instagram? Ao Wanda perceber na hora que ia pegar Pietro foi mais rápido.
-não acredito! Está stalkeando ela?.. Então era essa a mulher que você vivi "seguindo"?
Disse ele brincando enquanto ainda "cheretava" seu perfil. Wanda ergueu as sombrancelhas se sentindo acusada de algo que ela... Bem ela fez
-ei! Não estou seguindo ela como uma stalkear?... Eu apenas faço a mesma rotina que ela..
Pietro arqueou suas sombracelhas.
-sim claro, você nem ao menos saia de casa as 8 a menos que fosse algo urgente e do nada.. Isso mesmo DO NADA você começa a fazer uma caminhada?
Disse ele brincalhão, Wanda apenas revirou os olhos.
-já que está tão apaixonadinha digo;não apaixonada. Vamos assitir a um programa lá na sala enquanto comemos, oque acha?
Perguntou Pietro devolvendo o celular de Wanda. Ela apenas concordou. Pobre Wanda... Ela deveria saber que-
-não acredito!
Disse ela segurando seu prato vendo Pietro pesquisar o nome do "seu" programa.
-oque é? Além de ensinar defesas e coisas do tipo todos os Domingos tem uma brincadeira que eles fazem no programa..
Disse ele enquanto tentava lembrar o nome do programa, Wanda não sabia dessa parte e com certeza marcaria em seu caderno feito especialmente para você.. Digo! Para marcar oque fazer no dia a dia.
-não é esse o nome idiota
Disse Wanda rindo de seu irmão.
-aha! Então isso prova que você já assistiu!
-e oque tem?
Wanda perguntou.
-você odeia qualquer programa de televisão você só assiste filmes, isso prova meu ponto!
Wanda riu enquanto ageitava o prato em mãos.
-e qual seria ele?
Perguntou ela.
-que você está apaixonada?
Disse ele animadamente.
-isso seria ruim?
Perguntou ela com medo. Wanda nunca realmente esteve apaixonada, então isso era meio preocupante já que ela não sabia como reagir. E se ela tivesse exagerado? Ela foi muito curiosa ou sei lá ela se entrometeu de mais?
-não, você está apenas apaixonada isso é algo bom!
Disse ele. Wanda suspiros aliviada.
-me passe o controle! Você nem sabe o nome
VOCÊ ESTÁ LENDO
┆𝙋𝙖𝙞𝙭ã𝙤 𝙊𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙖┆
Fanfiction𝙏𝙚𝙢𝙖:𝘚𝘶𝘴𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦. °𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚:S/n descobre que alguém está a perseguindo e a stalkeando, e tenta ao máximo fazer de tudo para fugir.. ✆Wanda é completamente apaixonada por S/n, mas até que ponto uma paixão se torna obsessão?. ☕︎𝘊𝘢𝘱...