Capítulo 10:O destino

222 32 18
                                    

𝙏í𝙩𝙪𝙡𝙤:O destino

𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚:Wanda passa o dia inteiro com um pressentimento ruim, ela julga ser algo normal até..

𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖..

Você dormiu um pouco logo após a conversa com sua amiga. Mudança total de planos! Mas isso não interviu muito,você foram ao programa gravar.

Wanda assistiu concentrada o programa, ela tinha um sorriso suave enquanto assistia e bebia um pouco de água. Pietro sorriu, ele ficou feliz que sua irmã finalmente saiu de sua caixa invisível a estava deixando a paixão fluir pelo ar. Ele sorriu orgulhoso, como um pai orgulhoso de sua filha, quando ela finalmente encontra a pessoa certa.

Ele via por trás disso! Não ele não via, ele só sentia que estava meio " dormente "se assim dizer. Ele dormia em excesso e cara isso estava o matando! E não só ele, ele descobriu recentemente que a maioria dos Vingadores não lembrava oque aconteceu um dia atrás até mesmo 1 semana!. Ele achou esquisito? Sim, todos eles estavam trabalhando nisso? Sim, mas ele decidiu que hoje ele iria se empanturrar de comer enquanto assisti qualquer programa.

Wanda tinha outros planos! Ela assistia o programa, depois disso ela saia de casa. Ela faria uma visitinha ao programa, oque pode dar errado? Você não lembrava de muitas merdas mesmo.

Wanda sentiu que precisava te ver, talvez fosse essa obsessão ou talvez.... Aviso do destino....

Wanda não acreditava em nada de destino, talvez um pouco. Mas ela começou a sentir que se isso fosse verdade, ela estava recebendo um aviso.Desde cedo isso começou, como um vírus em seu sistema se infiltrando aos poucos, ela sentia algo ruim. Ah qual é! Estamos falando de Wanda desde quando ela iria ligar pra isso.. Bem ela ligou.

Ela assistiu o programa e logo depois aqueles presentimentos a invadiram e entraram em seu cérebro como um maldito caminhão descontrolado. Ela decidiu que isso poderia esperar.

Algo a fez se segurar no sofá, ela não entendia, quando ela ia levantar pra te ver era como se algo a puxasse pra baixo, a arrastando para a superfície de novo. Ela tentava e tentava, com o tempo ela desistiu. Mas agora!? Ela estava determinada! Ela caminhou pelas ruas sem nem mesmo saber que horas era ou pra onde ia. Ela caminhou e caminhou até parar em uma Rodovia, ela julgou ser por volta das 7 horas da noite por aí, mas ela não se importou.

Mesmo os barulhos de carros passando e motos, ela sentia que algo a esperava lá, dito e feito! Ela observou uma figura de longe, e ao andar mais um pouco notou ser você. Claro que ela te reconheceria, você estava de costas para a mesma, esperando o movimento dos carros pararem para poder atravessar.

Wanda não tinha nada pra dizer, não tinha nada pra fazer mas novamente alguma coisa a puxou, ela andou sem nem mesmo sentir controle sobre seus pés e mente. Ela então parou atrás de você, ela te encarou um tempo, tempo o suficiente pra você notar uma movimentação atrás de você, você se virou e se espantou ao ver Wanda te encarando, ela mantinha um rosto neutro.

-ah boa noite Wanda!.... Oque faz aqui a essa hora? -você perguntou enquanto enviava uma mensagem a sua amiga dizendo que cancelou os planos pro resto do dia.

Vocês já haviam caminhado e comprados algumas coisas, mas você estava cansada de mais para aceitar a oferta dela de ir a uma festa.

-olá.. Eu.. Bem eu vim dar uma volta..-ela  disse sem realmente ter uma resposta. Mas que diabos estava acontecendo com ela?

Você lançou um sorriso amigável e voltou o olhar pra rua ainda notando a grande movimentação. Você tinha um sentimento estranho dentro de si mas resolveu ignorar.

-tem planos para mais tarde? -você perguntou a Wanda percebendo que ela não parecia realmente "acordada"  e talvez uma distração a trouxesse de "volta".

-eu realmente não tenho.. Eu só vim caminhar.. -disse ela séria, ela estava em uma batalha interna.

Oque estava acontecendo? Por que aquilo a puxava e puxava, era como se o corpo dela se mover-se para onde você estava. Ela ouvia no fundo de sua própria cabeça sua própria voz:

-" Wanda me deixe ir! Tenho que fazer ela ser "nossa" novamente! "

Ela não entendia, mas que inferno era isso? Ela realmente não queria sair de casa, ela queria assistir a qualquer programa idiota de culinária e pedir alguma comida pela internet. Ela pode gostar de você mas por que raios ela estava assim? E aquela voz realmente a afetava. Ela colocou a mão na cabeça tentando acalmar sua mente, você notou.

-você está bem? -você perguntou preocupada, ela só concordou.

Você sorriu pra ela e caminhou até a rua, sinal verde hora de ir! Você pensou consigo mesma. Você foi parada por Wanda:

-espere! -gritou ela um pouco atrás de você, talvez um metro, você estava prestes a atravessar a rua.

-oque foi Wanda? A algo errado? -você perguntou gentilmente, ela ainda estava confusa e respirava pesadamente. Ela piscou rapidamente e sacudiu a cabeça.

-eu acho que não.. Me.. Me desculpe..-disse ela fechando os olhos com força enquanto colocava a mão na cabeça sentindo uma forte dor.

Você sorriu gentilmente e resolveu atravessar logo, Wanda observou você pisar na rua mas logo tudo sumiu... Você sumiu, sua figura foi tomada por uma 4 vezes maior talvez 10...Um caminhão em alta velocidade.

Wanda estava paralisada, o rastro em vermelho pela rua enquanto pessoas paravam o carro e gritavam. Ela paralisou e o seu coração acelerou enquanto suas mãos tremiam. O caminhão parou mais a frente mas ela não olhou, ela se recusava a olhar.

Sem tempo pra reagir, sem tempo pra pensar. O destino estava parado em sua porta, ele a guiou pra lá, talvez fosse culpa dela? Afinal se ela tivesse atravessado quando Wanda a interrompeu nada disso aconteceria. O destino sempre estraga os planos de Wanda, o destino sempre está lá pra a sabotar... Ele só está esperando por ela atrás da porta.

🕐⚠️🕐⚠️🕐⚠️🕐⚠️🕐⚠️🕐⚠️🕐⚠️🕐
Obrigado por lerem!❤ Desculpe qualquer erro de português ou uma palavra errada ou faltando. Se gostou não esqueça da estrelinha ⭐.

┆𝙋𝙖𝙞𝙭ã𝙤 𝙊𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙖┆Onde histórias criam vida. Descubra agora