𝙏í𝙩𝙪𝙡𝙤:Happy Halloween
𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚:Você descobre que Wanda fez uma bagunça em sua mente.
Feliz Halloween atrasado
(Erick é um personagem feito por mim, logo postarei a aparência dele)
Boa leitura...
Você engoliu em seco quando ela falou aquilo, você viu ela sair pela porta a batendo com força.
-ok! Agora precisamos conversar... Oque ela estava fazendo aqui?-Perguntou Erick sério, você abaixou a cabeça.
-Sinceramente eu não sei.... Nos conhecemos a pouco tempo, fomos jantar e conversamos bastante mas.... Ela está estranha, parece diferente.. -você esclareceu.
-tudo bem.... Talvez ela esteja doente?... Por que ela está atrás de você?.. -perguntou Erick.
-talvez... Talvez ela.. Eu não sei! -você admitiu. -talvez ela esteja gostando de você.. Mas isso é bizarro o jeito que ela age. -disse Erick confuso.
-talvez... Eu simplesmente não sei... Vou ao banheiro lavar o rosto e depois resolvemos isso! -você disse saindo sem olhar para ele.
Você caminhou até o corredor que dava para o banheiro, as paredes eram pintadas em um tom sutil de branco e algumas fotos espalhadas pelas paredes. Você confessa, se sentiu observada.
-estou ficando paranóica! -você disse coçando os olhos.
Assim que você olhou para as paredes pulou para trás...... Todas as fotos olhava para você, elas sorriam de um geito sinistro. Você correu para fora do corredor mas ele parecia sem fim, a luz acima de sua cabeça piscava sem cessar, e as paredes pareciam tremer junto ao chão aos seus pés.
-que inferno!? -você gritou sentindo tudo balançar, você estava delirando?
-Erick!... Por favor! -você gritou escorando em uma parede enquanto tudo tremia, e algumas fotos caiam ao chão.
Você fechou os olhos com força enquanto tampava os ouvidos. Você pedia silenciosamente que Erick te ouvisse.
-...... Oque Há de errado?... -perguntou Wanda no final do corredor. Você mantinha os olhos fechados sentindo recusando a abrir.
-me deixe em paz! -você gritou apertando os olhos com mais força.
-abra os olhos para mim! Estou preocupado...-você ouviu a voz de Erick, você abriu os olhos imediatamente só para encontrar Erick sorrindo no final do corredor, como uma miragem ele se transformou em Wanda.
-oque foi? -a forma de Erick voltava e sumia sendo substituída por Wanda quando sumia.
-oque Há fez errado comigo!? -você perguntou se agachando ao chão. Você percebeu as paredes pararem de tremer e o silêncio reinar.
-... Nunca foi Erick.... Sempre foi eu..-disse Wanda se aproximando.-você esqueceu que Erick não te visita nas quartas feiras?... Na quinta... Na sexta... E nem no sábado as vezes... Era eu o tempo todo...
Você arregalou os olhos em horror.
-onde está Erick? -você perguntou e Wanda fez uma cara de simples -trabalhando... Escute-me! Tudo oque eu fiz... Foi por você... Te ajudei depois daquilo e inventei toda essa situação mirabolante! Por você!....
Ela estava parada a sua frente te olhando no fundo dos olhos. Você engoliu em seco percebendo que não era Erick quem cuidou de você e toda aquela situação anterior nunca ocorreu.
-oque você fez comigo!? -você gritou ficando de pé, cara a cara com Wanda.
-nada de mais.... Foi tudo apenas uma brincadeira!.... -ela disse sorrindo- agora que eu vi que tudo isso realmente funciona... Vamos voltar ao dia 2..
Disse ela sorrindo de um jeito amigável que você sabia que de amigável não havia nada.
-oque você quer dizer com isso? -você perguntou confusa.
-eu queria saber... Se o mundo está preparado para oque eu tenho a fazer... E parece que deu certo..... Agora tenho que fazer tudo certo! Então voltaremos ao dia 2!...onde tudo começou..... Bons sonhos querida.... -disse ela sorrindo vendo você se afastar mas mesmo assim sentindo sua cabeça pesar e o sono te consumir.
Voltamos ao dia 2!....festa do pijama..
você abriu os olhos ainda confusa e viu sua amiga mexendo no celular, sua cabeça dois.
-oque aconteceu? -você perguntou se sentando -estávamos conversando e você simplesmente caiu no sono! -disse sua amiga rindo da sua cara de confusão.
-por que? Você está bem? -perguntou ela deixando o celular de lado.
-me sinto estranha... Parece que um caminhão me atropelou.
Ela riu e balançou a cabeça.
-jura? Você dorme em posições estranhas que nunca vi. -disse ela lembrando do jeito engraçado que você dormiu.
-hahaha que engraçado! -você disse fingindo uma risada e jogando um travesseiro na cara dela.
-que horas são? -você perguntou vendo ela rir e olhar o celular.
-4 da manhã... -disse ela dando de ombros -você não dormiu? -você perguntou, ela sorriu e disse:
-claro que sim, ai eu acordei com fome e fui beber água voltei e fiquei mexendo no celular!- disse ela sorrindo da sua cara de sono.
-que dia é hoje? -você perguntou, ela olhou para o celular- 2..temos que curtir esse domingo! -Disse ela animada.
-olha hoje vamos ao programa, e depois de gravar mais um episódio vamos curtir o resto do dia! -você sorriu com a animação dela, talvez curtir o dia fosse distrair você dessa dor de cabeça e cansaço repentino.
-quais são os planos para tarde? -você perguntou curiosa, ela sorriu e disse:
-vamos sair almoçar depois do programa junto com, Théo e Erick, e depois vamos para o clube da piscina aqui da cidade, depois o shopping e para encerrar a noite vamos comprar coisas para a decoração de Halloween para amanhã!
Você se sentiu animada com a ideia e concordou com a cabeça.
Wanda.
Pietro ligou a TV enquanto segurava um prato de comida. Ele pulou alguns canais e finalmente achou.. O seu programa favorito! Ele comeu uma batata frita em comemoração enquanto gritava por Wanda.
-WANDA! O PROGRAMA JÁ VAI COMEÇAR! VAMOS LOGO!.... -Ele ouviu alguns passos e finalmente Wanda apareceu com um prato toda feliz.
-finalmente...
📺🕗📺🕗📺🕗📺🕗📺🕗📺🕗📺🕗📺
Obrigado por lerem💕Desculpe qualquer erro de português ou uma palavra errada ou faltando. Se gostou não esqueça da estrelinha ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┆𝙋𝙖𝙞𝙭ã𝙤 𝙊𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙖┆
Fanfiction𝙏𝙚𝙢𝙖:𝘚𝘶𝘴𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦. °𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚:S/n descobre que alguém está a perseguindo e a stalkeando, e tenta ao máximo fazer de tudo para fugir.. ✆Wanda é completamente apaixonada por S/n, mas até que ponto uma paixão se torna obsessão?. ☕︎𝘊𝘢𝘱...