Capítulo 8: Ações

371 40 59
                                    

Título:Ações

Sinopse:Onde o mundo começa a se embaralhar. E você se questiona a quanto tempo tudo isso havia acontecido.

12/15

Boa leitura..

Você cambaleou até a cozinha, sentindo suas forças acabando aos poucos. Você finalmente cedeu ao breu e sentiu o impacto se aproximar, mas ele nunca veio. Você forçou a abrir os olhos para encontrar algo mas só encontrou um braço lhe rodeando.

-E-Erick?-você perguntou sentindo sua garganta secar. Ele olhou para você com um olhar preocupado.

-shh.. Não se esforce querida.-disse Erick te ajudando a levantar. Ele te guiou até o Banco que fica enfrente ao balcão da cozinha.

-eu... E-eu não sei oque aconteceu... -você disse vendo Erick encher um copo com água.

-tudo bem... -ele disse estendendo o copo-...

Você o pegou com as mãos trêmulas, e bebeu um gole da água que desceu "rasgando" sua garganta.

-onde você estava? -você perguntou sentindo o seu coração diminuir um pouco da ansiedade.

-eu estava no quarto quando ouvi o barulho da conversa... Eu ia vim aqui comprimentar quem fosse, mas.... Eu acho que apaguei.. -esclareceu ele coçando a nuca, realmente sem entender como ele havia "dormido".

-era...... Wanda.... -você disse gaguejando o nome dela- ela.. Precisava de ajuda -você disse ocultando a parte "esquisita" da história.

-que tipo de ajuda? -ele perguntou pegando uma jarra de suco, e despejando um pouco no copo dele.

-ela achou alguns filhotes de cachorro aqui perto de casa, ela precisava de ajuda para secar eles... -você disse colocando a mão direita em sua própria testa para verificar a temperatura pois sentia que não estava bem.

-filhotes..?.... S/n querida você tem certeza...? -perguntou ele vasculhando a sala.

-oquê? Por que? -você perguntou se virando só para encontrar no lugar dos filhotes de cachorro, no mínimo alguns 4 filhotes de gatos.

-oque? Eu tenho certeza que eram cachorrinhos.... -você disse se levantando para vasculhar a sala em busca dos filhotes. -juro por tudo Eri.. Eram cachorros!-você disse o chamando pelo apelido.

-tudo bem vamos se acalmar ok?... Oque acha de ir lá em cima, tomar um banho e se deitar enquanto eu preparo algo para comer uhm? -perguntou ele lhe guiando para o começo da escada.

-tudo bem... -você não tinha nem certeza de que horas seria.

-eu te chamo quando ficar pronto -disse ele sorrindo simpático -tudo bem...obrigado -você disse se virando e subindo as escadas.

Erick caminhou lentamente até a sala e avaliou a almofada felpuda "cheia" de gatinhos. Alguns de pelos banquinhos e outros de pelos pretos. Erick tombou
A cabeça para o lado tentando entender como tudo aquilo foi acontecer, e por que você estava daquele jeito.

-oque eu faço?... -mumurou ele caminhando até a cozinha, puxando um caderno da gaveta do armário, onde continha receitas.

Ele vasculhou algumas páginas até parar em uma receita de macarronada (se você não gosta imagine outra comida de sua preferência).

-isso vai ser bom pra ela.. -Disse ele pensando que talvez a comida te acalme-se um pouco.

∘₊✧──────✧₊∘

┆𝙋𝙖𝙞𝙭ã𝙤 𝙊𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙖┆Onde histórias criam vida. Descubra agora