Capítulo 6:Estranha

621 70 12
                                    

⏤͟͟͞͞   𝕋í𝕥𝕦𝕝𝕠:𝙴𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊☆

『••✎••』
𝙳𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎 𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛, 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚋𝚕𝚘𝚚𝚞𝚎𝚒𝚘 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚒𝚟𝚘.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Boa leitura...

𝙑ocê sorriu vendo Wanda arregalar os olhos com o seu pedido, e não se surpreendeu quando Pietro aceitou o mesmo. Você sabia que aquilo era estranho e de fato era, mas oque você poderia fazer? Simplesmente ignorar o fato da noite anterior ou tentar contornar a situação com uma distração? Que fatos sejam ditos;ela já iria fazer isso alguma hora? Talvez.

-agora?

Perguntou Wanda.

-agora infelizmente não...mais a tarde, por volta das 3 eu venho buscar vocês... Se você quiser claro!

Você lançou um sorriso amarelo. Era uma forma de contornar a situação não um pedido que uma pessoa faz para se aproximar mais da outra, você não tinha em mente fazer isso para se aproximar dela mais sim para fazer ela esquecer.

Você não poderia dizer que havia se arrependido de ficar bêbada com ela e descobrir sobre o segredo maluco dela  ou o fato de vocês duas terem dividido a cama por que ela não deixou você dormir no sofá e as duas dormirem abraçadas em um sono profundo onde um cheiro de álcool era evidente, você só.... Achava que aquilo estava rápido de mais e você não gostava muito disso.

Pobre Wanda... Ela gostava de agilizar as coisas, sem enrolação mas sua mente muito criativa as vezes a confundia. Ela pensava que você a convidou para um encontro! Com o penetra do Pietro junto, mas aquilo era ótimo!.... Espere...... Tão rápido? Não não poderia ser..

-bem... Eu não sei se vai dar... Tenho alguns compromissos essa tarde..

Mentiu ela, claro que ela gostaria de aceitar mas era absurdo. Você brutalmente quase sorriu em alívio mas evitou.

-oque?.. Você não-

Pietro ia falar quando Wanda deu uma cotovelada nele.

-ei!

Exclamou ele com dor enquanto esfregava o braço.

-obrigada pelo café... E fiquem tranquilos não tem problema podemos marcar outra hora....

Você disse rapidamente se levantando e pegando o seu casaco e chave do carro.

-oh claro! Sim podemos e não a de que..

Disse Wanda te acompanhando até a porta.

-me desculpe o encomodo e se eu tiver dado trabalho..

Você disse desviando o olhar com uma expressão indecifrável no rosto e um sorriso amargo, Wanda notou.

-..oh não tudo bem..

Você sorriu e se virou indo para o seu carro que havia ficado estacionado enfrente a casa dela.

-.... Nos vemos outro dia?...

Pergunta arriscada?... E se você não quisesse mais ver Wanda..

Você parou no meio do caminho e suspiro, você virou sua cabeça e sorriu para Wanda.

-acho que sim..

Você disse ajeitando sua chave em mãos e abrindo a porta do carro.

𝘿𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨
──────⊹⊱✫⊰⊹──────

┆𝙋𝙖𝙞𝙭ã𝙤 𝙊𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙖┆Onde histórias criam vida. Descubra agora