Título:Memórias
Sinopse:Você chega até o "paraíso"?
Capítulo com temas sensíveis, possível gatilho cuidado! Temas:morte, suicídio.
Boa leitura...
Você estáva com um sentimento de conforto e paz, mesmo estando em um lugar a qual você não entrava a muito tempo. Você estava sentada em uma poltrona branca, e a sua frente estava uma mesa de vidro bem grande aliás, você sabia onde estáva e não estáva nem um pouco preocupada.
Você sabia que levaria um sermão já que não era pra você pisar onde você estáva, você nunca deveria ter voltado, mas como poderia evitar? A porta se abriu em um
" clik! " suave e verá entrou pela porta, uma mulher de aproximadamente 40 anos, ela usava roupas finas, uma blusa de seda branca e uma calça preta. Ela usava colares de prata e brincos de ouro.
Ela sentou em sua frente com uma cara séria, e segurou alguns papéis em suas mãos, enquanto ela lia os mesmos ela te olhava com um olhar de reprovação e decidiu que estáva na hora da bronca:-oquê faz aqui? - perguntou ela enquanto grampeava os papéis juntos, aqueles que ela segurava minutos atrás e você sabia do que eles se tratavam.. :
Sua morte
-não tenho culpa, tive que me matar para vir aqui... -você confessou dando de ombros já que era verdade.
-se jogando na frente de um ônibus?-questionou ela confusa com as palavras anteriores.
-vou te explicar, precisei me matar para vir aqui como toda vez, não sei qual é a surpresa? - você questionou revirando os olhos.
-se matando na frente de outra pessoa?...-ela suspirou profundamente e continuou:
-você sabe oque eu quero dizer, você não pode ficar simplesmente se matando por aí se esqueceu? Eu sei que você pode morrer e voltar a vida em minutos, mas você se esqueceu-se? As últimas vezes que você fez isso tinham um propósito, em lutas, em situações difíceis.. Não entendo oque te encomoda ao ponto de fazer isso já que sua missão era só uma e você ainda não fez..
Ela disse completamente irritada, você sabia oque ela queria dizer com "missão".
-eu sei eu sei..... Você sabe que eu não tive escolha! Eu tive que sair da minha realidade verdadeira para mudar de dimensão já que ela morreu... Tinha que achar outra dela, e agora eu encontro essa versão dela Maluca! Você tem ideia doque eu passei? Na minha dimensão verdadeira ela morreu em meus braços! Eu tive que vir aqui e achar outra dela.... Eu não posso suportar ficar sem ela...... E agora... E agora eu acho essa versão quebrada....
Você confessou sentindo seus olhos queimarem com a sensação ardente de lágrimas, verá sabia..... Wanda sua esposa morreu em sua dimensão verdadeira, e você sem suportar a dor teve que mudar de realidade e achou essa realidade onde Wanda não tinha um relacionamento com você. Então você aproveitou! Mas ela (Wanda) estáva " quebrada " ela te perseguia e fazia coisas estranhas. Você só queria sua Wanda de volta.
Você não suportou vendo a outra versão de Wanda tão quebrada, então você simplesmente se matou, na frente dela.... Talvez não fosse a escolha certa mas você precisava falar com verá.
Verá era como uma "anjo", você tinha uma incrível capacidade de morrer e voltar a vida mas antes que voltasse ao mundo você conversava com verá, como se fosse agora um anjo da Guarda, que te questionava o motivo da morte e te dava uma outra chance.
Você vagou por dias, até talvez anos em busca de outra Wanda. Outra a qual você pudesse abraçar e beijar, mas todas elas já tinham você! E você simplesmente não podia fazer nada.... Você não era uma vingadora, não! Trabalhava sozinha, resolvia os problemas sozinha.
Não gostava de salvar o mundo a menos que fosse necessário, não gostava de ser tachada como herói.. Você queria ser alguém normal. Você não foi criada em laboratório, ao contrário nasceu como uma criança normal e viveu normal, viu seus pais envelhecendo então se mudou quando estáva grande para viver sua vida, você sabia de seu " poder" já que quando criança , em diversas situações você já havia morrido e simplesmente voltado. Os seus pais nem sonhavam, e você só queria uma vida boa, e normal.
Por que não podia?
Tinha que viver em linha reta pra sempre?
Verá concordou com a cabeça e disse:
-você quer voltar a seu universo normal? Ou quer continuar?.... -você deu de ombros não sabendo oque responder e ela continuou:
-as vêzes leva tempo até descobrirmos a verdadeira face de outra pessoa, as vezes você precisa ficar lá mais um pouco e ver no que dá, se der errado pode voltar e fazer de novo em outro universo...
Você abaixou a cabeça sabendo que oque ela diz é verdade, você levantou a cabeça e concordou, você ia voltar!
Ela sorriu uma última vez, e tudo escureceu. Você caiu na imensa escuridão, sentindo-se leve e descansada.
Você abriu os olhos vendo que estáva em uma cama de hospital, você sorriu já que já havia estado em situações como está várias vêzes. Observando ao redor você viu flores em um jarro, você viu um quadro abstrato e uma janela que dava vista ao céu radiante. Você reparou como o quarto era caro e já sabia quem fez tudo aquilo. E como magia a porta se abriu revelando a pessoa só qual fez tudo aquilo: Tony.
Ele entrou com uma expressão neutra, e somente se sentou na cadeira ao seu lado, ele não disse nada , olhava para baixo com um olhar triste.
-sua mãe sabe? -ele perguntou finalmente, com um olhar preocupado. Vocês cresceram juntos e ele conhecia muito bem sua família.
-sobre? - você perguntou já que havia acabado de acordar e não tinha como simplesmente avisar ela.
-que você já havia tentado suicídio outras vêzes?.. -disse ele olhando a janela.
⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹܀⊹
Obrigado por lerem! Desculpe o sumiço, mas eu precisava. Desculpa qualquer erro de digitação ou uma palavra faltando. Se gostou deixe uma estrela ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┆𝙋𝙖𝙞𝙭ã𝙤 𝙊𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙖┆
Fanfiction𝙏𝙚𝙢𝙖:𝘚𝘶𝘴𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦. °𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚:S/n descobre que alguém está a perseguindo e a stalkeando, e tenta ao máximo fazer de tudo para fugir.. ✆Wanda é completamente apaixonada por S/n, mas até que ponto uma paixão se torna obsessão?. ☕︎𝘊𝘢𝘱...