𝕋í𝕥𝕦𝕝𝕠:você conhece ela
━━━━━━༺༻ ━━━━━━
| S/n:Seu nome.. |
◦◦,'°.✽✦✽.◦.✽✦✽.°',◦◦
𝐒/𝐧.....𝐄....𝐖𝐚𝐧𝐝𝐚
✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────.•*:。✩
Boa leitura..𝙒anda poderia pular de felicidade já que afinal;ela havia ganhado um convite para um jantar. Uma coisa "simples" muitos diriam , mais é ai que tudo muda.. Era você! Você havia a mandado o pedido e isso fez o coração de Wanda se encher de felicidade já que ela tinha uma paixão por você, uma paixão igual de adolecentes por personagens de livros ou série, entre outros. Era algo simples mais ela queria que esse amor durasse.
𝙴 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘.
Ela voltou a realidade após um mini surto de alegria. Então começou a digitar.
-"Claro que eu aceito!"
Ao enviar não demorou muito para receber uma resposta:
-"que bom que aceita! Isso é uma "recompensa" por eu não poder ter aceitado o café alguns dias atrás.. Bem oque acha de vir aqui as 8:30? Tudo bem pra você? "
Ela leu cada linha sorrindo boba.
Ela digitou que por ela estava tudo bem o horário e que logo estaria lá, não tão logo já que afinal ainda eram exatamente 4:06 da tarde, então ela teria muitas horas pela frente.Depois de vocês duas se despedirem ainda super animadas para o.. Encontro? Mais tarde. Wanda teria medo de chamar de encontro e na verdade não ser nada que fosse tão significativo ao ponto.
-ei apaixonadinha! Temos visita!
Disse Pietro parado na porta. Wanda sabia exatamente quem era, afinal foi ela quem os convidou. Oque era um tanto quanto estranho já que Wanda preferia ficar sozinha o dia inteiro.
-avisa que já estou a caminho!
Disse Wanda animada enquanto pulava do sofá para arrumar um pouco o cabelo já que ele estava um pouco bagunçado depois do mini surto.
-tudo bem, estou te esperando lá em baixo...... Não sei oque vieram fazer aqui..
Sussurrou Pietro a última parte, claramente confuso por ter alguns convidados que não pensou que teria em sua casa não tão derrepente.
Ao descer os últimos degraus Pietro viu eles sentados e conversando entre si, estáva;Tony, Steve, Natasha, Clint, Thor, Bruce, Bucky e Sam? Faltava ainda um pessoal mais Pietro ainda estava muito confuso então derrepente um estalo em sua cabeça.
-ai está ele! Pensei que havia abandonado a casa quando nos viu. .
Brincou Tony rindo, Pietro riu alto e disse:
-pensei! Mais não fiz
Ele disse rindo e sentando no sofá junto a todos. Logo Wanda desceu as escada.
-que.. Bela? Surpresa estarem aqui!
Natasha riu e disse:
-não tem surpresa talvez? Você que nos convidou.
Ai Pietro a lembrou todos haviam combinado de irem a casa deles para planejaram algumas coisas(planos, missões etc..). Mesmo Pietro perguntando o por que de não fazerem isso na torre Tony apenas disse que
VOCÊ ESTÁ LENDO
┆𝙋𝙖𝙞𝙭ã𝙤 𝙊𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙖┆
Fanfiction𝙏𝙚𝙢𝙖:𝘚𝘶𝘴𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦. °𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚:S/n descobre que alguém está a perseguindo e a stalkeando, e tenta ao máximo fazer de tudo para fugir.. ✆Wanda é completamente apaixonada por S/n, mas até que ponto uma paixão se torna obsessão?. ☕︎𝘊𝘢𝘱...