Capítulo I: Uma Família Perfeita

694 35 9
                                    

Tic Tac...Tic Tac...

O barulho do relógio parecia ser a coisa mais interessante para a pequena menina morena de seis anos que olhava os ponteiros passar muito lentamente para o desgosto da menina, dizem que a paciência era uma virtude e infelizmente, aquela menina não tinha nem um pouco, ela apoiou seu pequeno rosto na mão enquanto fazia beicinho cansado, se perguntando o motivo de seus pais estarem demorando, em negrito, seu pai que estava demorando mais do que o habitual para chegar em casa, a menina se jogou na sua cama com um olhar de puro tédio.

— Anna! Está pronta?

Anna se levantou se animando ao ouvir a voz doce de sua mãe, Helena Summers, a mulher se aproximou usando uma roupa casual porém chique com os cabelos pretos presos num coque elaborado, não importava qual fosse a ocasião, para Anna, sua mãe sempre foi e sempre será a mulher mais linda aos seus olhos.

Helena riu do rosto empolgado de sua filha, sabendo que poucos minutos atrás, a garotinha estava muito impaciente, ela conhecia sua filha muito bem para saber que ela odiava esperar muito, principalmente quando era para ser uma noite especial, a mulher esbelta se aproximou com as mãos nos quadris e num sorriso de canto.

— Acredito que alguém estava morrendo de tédio.

— Por Deus, sim! — Admitiu Anna descendo da sua cama — Pensei que teria que esperar mais um século para sairmos.

Helena revirou os olhos rindo das palavras da filha, apesar de pouca idade, a garotinha tinha uma personalidade forte e era bastante esperta, a mulher pegou sua filha no colo batendo de leve com o dedo indicador na ponta do nariz de sua filha.

— Não exagere tanto, não demorei tanto assim.

— Mas tem que concordar que o papai está demorando muito mais do que normalmente o faz. E se ele esqueceu que hoje iriamos sair todos juntos? Ele, as vezes, pode ser muito desligado.

A mulher mordeu seus lábios cor de rubi, as vezes, sabia que sua filha era muito esperta e que tinha notado o atraso de seu marido, Micheal , no entanto, tudo que ela menos queria era que sua pequena e única filha se preocupasse com o atraso do homem.

— Não se preocupe meu amor, você sabe que seu pai tem trabalho muito.

O tom de Helena não parecia muito convincente, quase como se a mulher estivesse tentando convencer a si mesma, Anna deu de ombros sabendo que não teria a resposta que queria de qualquer maneira, naquele mesmo instante, foi possível ouvir a voz de um homem na sala principal do apartamento.

— Cheguei!

Um sorriso amplo se estendeu pelo rosto de Anna, Helena colocou sua filha no chão permitindo que ela corresse pelo corredor até a porta da frente, a menina avistou seu pai, um homem alto com os cabelos bem penteados usando terno e com uma maleta em suas mãos calejadas, ele parecia cansado e estava bufando meio forte, ao avistar sua filha ele sorriu acenando para sua filha.

— Oi, minha princesa. Como está?

Anna olhou para o seu pai com as mãos nos quadris, esperando que o homem pelo menos se desculpasse por demorar tanto que o habitual, deixando tanto ela como sua mãe, que apesar de tentar não demostrar , estava preocupada com a demora para que Micheal voltasse para casa.

— O senhor demorou mais do que costuma o fazer, papai, eu e a mamãe estávamos preocupadas.

— Eu estava fazendo hora extra querida — Micheal assegurou com um leve sorriso — Eu só preciso tomar um banho e logo sairemos , prometo.

Anna deu de ombro e abraçou dando um beijo na bochecha do mesmo, ela acreditou nas palavras de seu pai, ela riu quando Micheal a pegou no colo e deu vários beijos em sua bochecha gordinha e na sua testa com muito carinho, ela abraçou seu pai pelo pescoço rindo, Helena olhou para as duas pessoas que mais amava no mundo, a mulher amava como os dois se davam bem, como Micheal cuidava de Anna com tanto carinho e amor.

A Herdeira Stark ( 1° Livro da Saga )Onde histórias criam vida. Descubra agora