Capitulo X: Pequena Confusão

253 24 12
                                    

Sinceramente, Anna se sentia com muita sorte por seu pai ter permitido dela ir até as Indústrias Stark com ele, ver o rosto de decepção de Madelyn fez tudo valer ainda mais a pena, enquanto saia com seu pai, Anna se virou com um sorriso malicioso para a ruiva que a olhou com horror e raiva, com certeza, a mulher estava xingando e matando Anna mentalmente mas não é como se isso mudasse alguma coisa na vida de Summers.

No carro, a viagem foi silenciosa, Anna sentou no banco do passageiro com um olhar longe e encostada no vidro olhando os carros e as pessoas na cidade, Michael parou no sinal e olhou de leve para sua filha que não tinha feito contato visual com ele em nenhum momento, isso fez o homem suspirar cansado se sentindo desconfortável com o silêncio, tentou puxar assunto quando novamente dirigiu em direção a empresa.

— Como esta a escola?

— Normal. — Deu de ombros, não se dando o trabalho de olhar para seu pai.

— Normal?

— Sim.

— Como assim normal?

— Normal, fui para aula, estudei, fui a melhor e voltei simples assim — Anna disse com a mão na bochecha entediada — O normal de sempre.

— Que bom, espero que suas notas estejam bem.

— Elas estão — Novamente deu de ombros — Eu te dei o meu boletim do último bimestre.

— Deu? Tem certeza?

— Sim, mas não foi a prioridade no momento, seu trabalho era mais importante.

Foi uma resposta direta e ganhou um olhar severo de seu pai, Anna apenas suspirou sabendo que seu pai estava — inutilmente — puxar assunto sobre sua vida.

— Você é mais importante.

— Jura?— Anna murmurou olhando de canto — Eu não tinha notado.

Michael notou o sarcasmo no tom de voz de Anna e logo suspirou desistindo de sua tentativa terrível de manter uma boa conversa, logo eles chegaram na indústria, para o alívio de ambos, o homem logo estacionou o carro e Anna nem esperou para sair do carro suspirando o ar livre se desfazendo da tensão que estava no carro.

"Nunca mais quero fazer isso..."

Michael logo caminhou rapidamente para o lado de Anna pegando na mão dela e a guiou até as Indústrias, os olhos de Anna brilharam com o enorme lugar repleto de pessoas, projetos e luxo que esbanjava a quantidade de dinheiro que tinha sido investido naquele lugar.

"Que enorme!"

Preciso ir na minha sala pegar alguns documentos — Michael falou com Anna que ainda olha o lugar abismada — Fique sentadinha naquele sofá e não toque em nada.

— Eu não sou a Isadora ou o Nicholas, eu sei me comportar. — Acusou Anna soltando a mão de seu pai — Eu não vou tocar em nada.

Michael observou sua filha caminha até um sofá branco enorme e se sentar lá cruzando os braços e se encostar no mesmo fechando os olhos, cansado demais pra lidar com ela, apenas subiu as escadas dando um sorriso para todos enquanto subia as enormes escadas rezando para que sua filha não fizesse nada que o faça arrepender de trazê-la.

[   ✯   ]

Não passou nem um minuto e Anna abriu um de seus olhos vendo seu pai subindo as enormes escadas, logo ela "pulou" rapidamente e se dirigiu para uma enorme mesa branca com várias secretarias e secretários diferente, ela se aproximou e deu um tapinha na mesa na sua frente chamando a atenção de um homem que estava trabalhando no computador, ele franziu a testa ao ver a criança:

A Herdeira Stark ( 1° Livro da Saga )Onde histórias criam vida. Descubra agora