Capitulo XXI: Começo do Despertar

108 13 2
                                    

Anna sentou no sofá com uma cara de tédio enquanto olhava para a televisão, ao mesmo tempo, Tony estava arrumando-se no espelho com um óculos preto característico dele , ele usava uma blusa preta, calça preta, segurando uma maleta em sua mão calejada e ajustando o óculos escuros estilosos no rosto olhando um espelho na cozinha — um espelho que Anna não fazia a menor ideia do motivo de ficar ali.

— Vou viajar. — Afirmou Tony mais para o espelho do que para Anna — Pepper cuidará de você durante o período que eu estiver fora junto com a... qual o nome daquela doida mesmo?

— Cinthia? — Anna perguntou cética

— Isso, Cinthia. — Tony afirmou sorrindo de canto — Então tente não colocar fogo na casa, tem comida na geladeira, não entre no meu laboratório e muito menos no meu quarto.

— Claro. — A garota revirou os olhos olhando para o programa de tv — Por que eu adoraria entrar no seu quarto ou no seu laboratório.

— Seja como for, não cause mais problemas. — Tony caminhou para porta calmo com o som da TV e os sapatos tocando o chão — Se precisar de algo , não ligue para mim. Você pode chamar a Pepper ou a sua tia. Se precisar, tenho um cartão encima da mesa.

— Que benção.

Anna revirou os olhos enquanto ouvia Tony sair pela porta e Jarvis trancou a porta a pedido de Tony, a garota apenas suspirou enquanto pegava o controle remoto e desligou a televisão, ela se jogou no sofá com o tédio escrito em sua face jovial, Anna se espreguiçou e falou para Jarvis:

— Jarvis, voce tem alguma ideia quando minha tia ou a Pepper vão chegar?

— A Senhora Pepper foi resolver umas questões financeiras  e a Senhora Cinthia foi levar Tyler para casa, acredito que dentro de três horas.

— Então ficarei três horas sozinha presa nessa torre como a Rapunzel?

— Tecnicamente sim senhorita, Happy está acompanhando Stark para o aeroporto — A voz robótica de Jarvis soou pela sala extensa, Anna bufou enquanto se sentava com a mão gelada sobre a bochecha, ela ligou a TV a procura de algo interessante.

—  Vou assistir Meu Malvado Favorito então, Jarvis, pode pedir um x-burguer por favor?

— Não acredito que essa seja uma boa escolha num começo de dia, senhorita Anna. — Anna sentiu uma pontada de preocupação nas palavras de Jarvis  — Uma comida mais saudável seria o mais indicado.

— Não vou assistir uma maratona de filmes comendo salada Jarvis. A garota zombou Além do mais, o próprio Stark disse, oque precisar é só usar a carteira dele e no momento, um x-burguer é oque preciso.

Anna riu ao ouvir Jarvis suspira e começar a procurar na internet alguma opção boa de lanche ainda saudável no ponto de vista dele, Anna caminhou para a cozinha a procura de um saco de pipocas, a garota pegou um banco de metal e o puxou para baixo de um pequeno armário na frente dela e subiu na ponta do pé para alcançar a porta do armário de mármore, logo ouviu um barulho de corrente de água e olhou estranha para a torneira aberta e escorrendo uma quantidade significativa de água, Anna se ajoelhou e fechou a torneira.

— "Que estranho... Deve ser por sensor. "

Anna deu de ombros não dando muita importância enquanto pulava para alcançar o sado de pipoca no fundo do armário, novamente, a torneira abriu novamente assustando Anna, que olhou novamente para a torneira e a fechou as pressas e com um pulo pegou o saco de pipoca e desceu com um certo arrepio, ela pegou o saco e colocou no micro-ondas para o preparar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Herdeira Stark ( 1° Livro da Saga )Onde histórias criam vida. Descubra agora